Courteney Cox cai no choro durante gravações de Pânico

O trio original de Pânico ficou um tanto quanto ressabiado de retornar para uma nova entrada para a série de filmes sem a grande mente por trás de tudo, o falecido diretor Wes Craven.

Neve Campell e Courteney Cox contaram um pouco mais sobre o que sentiram quando foram chamadas para participar de Pânico, quinto filme da franquia em entrevista recente para o FOX 5 Washington DC.

Neve confessou que não tinha certeza se queria participar de um novo filme que não iria envolver seu falecido colega de trabalho e amigo de longa data. Ela contou que tanto ela quanto David Arquette e Courteney tiveram dúvidas sobre a qualidade do projeto:

“[Eu me sinto] ótima. De verdade. Eu acho que, hm, eu fiquei muito apreensiva sobre entrar neste projeto quando eu ouvi que estava sendo produzido apenas porque… Eu acho que todos nós ficamos um pouco nervosos por fazer um filme sem o Wes porque ele era muito responsável pela maestria desses filmes e dessa franquia.”

A atriz também revelou que recebeu uma carta de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, diretores do novo filme. Nela, os dois prometiam que iriam respeitar tudo o que Wes produziu na franquia e iriam se manter na mesma vibração do diretor falecido:

“Mas os diretores Matt and Tyler me mandaram uma carta pra mim antes de eu aceitar entrar no filme. Eles me contaram que eles foram realmente inspirados em fazer Casamento Sangrento pelos filmes do Pânico, e que eles só viraram diretores por causa do Wes Craven, e aquilo significou muito mesmo para mim. Eles disseram na carta: ‘Nós vamos honrar o legado dele, nós realmente acreditamos no trabalho dele e isso vai ser um filme de Pânico genuíno, nós vamos pela mesma veia e energia e no mesmo nível e nós queremos fazer certo por ele’. E foi uma carta muito bonita, e eles fizeram aquilo. De verdade, eles fizeram aquilo. O filme é ótimo, os fãs não irão ficar decepcionados, e eu estou muito feliz que eu aceitei participar dele.”

Atriz admite que chorou muitas vezes durante gravações

David Arquette, Neve Campbell e Courteney Cox em Pânico 4 (Reprodução)
David Arquette, Neve Campbell e Courteney Cox em Pânico 4 (Reprodução)

Courteney Cox confessou que, em muitos momentos das gravações, a saudades de Craven batia e que ela acabava caindo no choro no meio das cenas. Ela também assegurou aos fãs que, mesmo sem o grande gênio de Wes, o filme será tão bom quanto os anteriores, honrando a memória dele:

“Foi muito emocionante quando eu voltei para o set e me senti de volta em Woodsboro e, sabe, o Wes não estava lá, e eu fiquei meio ‘Oh, Deus’, quero dizer… Teve um monte de lágrimas um monte de vezes, e simplesmente só sentindo ele mas, como a Neve disse, os diretores são tão bondosos e tudo o que eles fizeram foi em honra ao Wes.”

O novo Pânico entra em cartaz nos cinemas esta semana em todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›