Estrelas comentam retorno de Sydney e Dewey em Pânico

Prestes a estrear nos cinemas, Pânico continua a franquia de filmes de Wes Craven, mais de 10 anos depois, trazendo de volta seus personagens originais, para descobrir a identidade de mais um assassino vestindo a Ghostface e Neve Campbell e David Arquette comentaram o retorno.

A dupla de estrelas, que protagonizam o quinto filme da franquia ao lado, da também veterana, Courteney Cox, participou recentemente do talk show Good Morning America e conversaram com Michael Strahan, Robin Roberts e George Stephanopoulos sobre a sequência.

O papo começou com a intérprete de Sydney Prescott afirmando que quando eles fizeram o primeiro filme parecia que eles estavam em um acampamento de verão, e voltar, mesmo depois de tanto tempo, era como retornar para o acampamento de verão.

Ela prosseguiu falando superficialmente sobre onde os fãs vão encontrar sua personagem neste quinto filme, sem dar nenhum maior detalhe, para evitar deixar escapar algum spoiler.

“Não posso dizer muito, mas posso dizer que ela está em um bom lugar em sua vida. E ela é uma mãe agora, que eu acho que lhe dá um nível totalmente diferente de ferocidade. Ela está contente, e então, é claro, o caos se instala, porque é um filme Pânico”, ele disse.

Neve Campbell como Sidney Prescott na franquia Pânico (Reprodução)
Neve Campbell como Sidney Prescott em Pânico 5 (Reprodução)

Em seguida Arquette foi indagado sobre seu momento favorito como Dewey, ao que ele respondeu que apesar de amar trabalhar com Neve e Courteney, para ele o mais especial foi poder trabalhar com seu pai, que para ele foi um sonho realizado.

Sua co-estrela também falou sobre seu momento favorito atuando na franquia, que casualmente aconteceu na produção atual, quando, durante as filmagens, Melissa Barrera começou a chorar de emoção por estar atuando com Campbell e Cox.

O astro contou ainda sobre o relacionamento estabelecido com os novos membros do elenco, elogiando muito todos os jovens atores e afirmando que foi divertido vê-los interagindo, pois lembrava muito dele e suas co-estrelas originais.

Para finalizar a conversa, os dois responderam o que eles gostariam que o público soubesse antes de assistir ao filme.

“É uma incrível franquia, Wes está em nossos corações, nós amamos Wes Craven e ele criou essa franquia incrível, que ainda vive e Tyler e Matt fizeram um declarou Arquette.

“São todas as coisas que você quer de um filme de Pânico, eu não acho que as pessoas ficarão desapontadas”, completou Campbell.

David Arquette em Pânico 5 (Reprodução)

Pânico 2022

Pânico conta com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick, além de produção executiva de Kevin Williamson, que foi roteirista do filme original.

Além do retorno de David Arquette como Xerife Dewey Riley, Neve Campbell como Sidney Prescott e Courteney Cox como Gale Weathers, o elenco conta com alguns acréscimos, dentre eles: Jenna Ortega, Dylan Minnette, Jack Quaid, Melissa Barrera, Kyle Gallner e Mason Gooding.

Pânico chega aos cinemas na próxima semana, em 14 de janeiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›