Peacemaker não exigirá que público tenha visto O Esquadrão Suicida

James Gunn, o diretor da nova série Peacemaker da HBO Max confirmou que o público não precisará ter assistido O Esquadrão Suicida (2021), para conseguir entender a história.

A série estrela o ex-lutador de WWE, e ator John Cena na pele do vigilante Pacificador, que foi alçado ao posto de herói no longa. James Gunn, diretor das produções foi questionado por um fã na internet se todo mundo tinha que assistir seu filme antes de ver a série.

“Não. Nós vamos colocar as informações no início da série”, respondeu o cineasta.

Peacemaker contará com oito episódios, sendo que os três primeiros serão disponibilizados logo na estreia. O programa deve explorar as origens do personagem considerado o herói mais babaca do mundo, aquele que nome da paz acha normal até mesmo matar.

Não é uma novidade para James Gunn fazer uma história que não precisa de um enredo pregresso para ser entendida. Ele fez a mesma coisa com O Esquadrão Suicida (2021), que não era exatamente uma continuação dos eventos de Esquadrão Suicida (2016).

Isso não significa porém, que a série não fará referência aos eventos do filme, e um trailer mostrou que o projeto Estrela do Mar (visto nas telonas), foi citado.

Peacemaker estreia na HBO Max no dia 13 de janeiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›