Pânico l Ator conta que foi desconfortável gravar ao lado da ex-esposa

O ator americano David Arquette, de 50 anos, contou como foi desconfortável gravar o novo filme Pânico ao lado da ex-esposa Courteney Cox. O reebot estreia neste mês, depois de 25 anos do 1º lançamento original.

“Já se passaram 25 anos de nossas vidas. Nós crescemos juntos. Temos uma filha juntos”, comentou o ator em entrevista ao New York Times. O ator conheceu a ex-esposa, que era foi estrela de Friends, no set do filme.

Mesmo com a situação delicada para David, ele confessa que não podia deixar de retornar para o elenco do longa-metragem que foi um grande sucesso. “É uma experiência catártica simplesmente poder contracenar com Courteney”, afirmou ele.

David Arquette em Pânico 5 (Reprodução)

Arquette confessou que em uma das cenas que gravou com Cox, ficou muito emocionado e chorou.

“Ele ficou muito emocionado enquanto estava filmando. Disse que, no dia seguinte, a equipe de filmagem não olhava para ele”, revelou a atriz.

O ator concordou com a ex-esposa e disse que foi nítido como todas as pessoas presentes no set ficaram sem graça com a situação, mas que, para Cox, não foi nada desconfortável em atuar junto com o ex-marido.

“Não tive receios em aceitar a proposta. Eu estava muito feliz”, declarou ela. O ex-casal ficaram juntos de 1999 a 2013 e são pais de Coco Arquette, que tem 17 anos.

Courteney Cox
Courteney Cox (Reprodução)

Mais sobre lançamento de Pânico 5

O novo filme mostra algumas fotos do relacionamento que os atores tiveram. O elenco também conta com Neve Campbell, Marley Shelton e Dylan Minnette no elenco. E o ator Kyle Gallner contou em entrevista que os fãs do longa podem esperar para amar o filme.

“Quem amou o original, também vai amar esse aqui. Quando se trata de sequência ou remakes, eu sou o primeiro a falar: ‘É, você sabe, tenho minhas dúvidas… Mas este não é o caso, eu achei incrível o roteiro de Pânico porque ele reproduz a magia do filme original. O elenco é incrível, os veteranos e os novatos são muito talentosos e eu não poderia estar mais grato em fazer parte dessa jornada” explicou o ator.

Pânico 5 tem direção de Tyler Gillett e  Matt Bettinelll-Olpin. Este será o primeiro longa sem a direçao de Wes Craven, que morreu em 2015. O filme estreia no próximo dia 13 nas telonas. Na história, os assassinatos estão ligados aos primeiros assassinos, que deram origem ao filme.

Courteney Cox em novo pôster de Pânico (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›