Atriz de Segundas Intenções revela que foi abusada sexualmente aos 16 anos por diretor de escola

Selma Blair afirma que foi abusada quando ainda estava no Ensino Médio

A atriz Selma Blair, estrela de Segundas Intenções, contou que foi abusada sexualmente por um dos diretores de sua escola quando ela ainda estava no ensino médio.

Conforme divulgado pela revista People, ela conta em seu novo livro de memórias que o via como um dos homens mais generosos que ela conhecia, até que a situação aconteceu.

“Eu pensei que ele era o melhor homem que eu já tinha conhecido. Belo. Alto. Muito generoso. Tenho certeza que você pode ver onde isso tudo poderia levar. Mas naquela época, eu não poderia ter previsto isso. Eu confiei na autoridade. Eu era apenas uma adolescente.”

No livro, intitulado Mean Baby, ela ainda diz que visitou o escritório dele antes das férias de inverno para se despedir e trocar presentes.

“Nós nos abraçamos. Parecia muito longo e muito quieto e muito quieto. A mão dele foi para as minhas costas, traçando o espaço logo acima do meu cóccix”, afirma.

Seus lábios estavam na minha boca. Por favor, pensei. Por favor, não vá para baixo das minhas calças, minha calça cáqui Ralph Lauren aprovada pelo código de vestimenta na qual eu cuidadosamente enfiei uma camisa xadrez por dentro.”

“Por favor. Você é um adulto e eu te amo. Por favor, não coloque a mão dentro da minha calça. Mas ele fez.”, relatou a atriz.

Selma Blair
Selma Blair (Divulgação)

Ela continuou descrevendo toda a situação, explicando que o homem não a estuprou nem a ameaçou, porém, a violência sexual estava presente.

“Mas ele me despedaçou. Nunca mais aconteceu nada, mas nunca me senti segura.”

Atriz contou tudo para a mãe

“Quando eu disse à minha mãe que ele havia me beijado, ela respirou fundo. ‘Você não deve contar a ninguém. Ele é amado naquela escola. E você vai ser apenas uma garota problemática. Sinto muito’.”

“No final do meu último ano, ele veio me parabenizar por ganhar um prêmio de redação. Então ele se virou para minha mãe e disse: ‘Você deve estar tão orgulhosa.’ Ela apenas olhou para ele, impassível. Depois disse: ‘Eu sei o que você fez. Fique longe da minha filha.’ Ele foi embora.”

A atriz ainda contou que realmente tinha profunda admiração pelo diretor.

“Eu realmente não podia acreditar na minha sorte em ter um mentor e amigo tão maravilhoso. O que me machucou com isso foi que ele cometeria tal erro. Foi isso.”, lamentou ela.

O livro de memórias de Blair chega às lojas em 17 de maio nos Estados Unidos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›