Atriz fez seu próprio reality de namoro e chegou a sair com 50 homens

Rebel Wilson contou que fez espécie de processo seletivo para encontrar um novo namorado

publicidade

Rebel Wilson, contou em entrevista que fez uma espécie de processo seletivo e saiu com 50 pessoas em um ano. A atriz de 42 anos agora está um novo relacionamento.

Rebel terminou o namoro com o bilionário Jacob Busch em fevereiro de 2021 e contou como foi realizada a candidatura para encontrar seu novo namorado.

publicidade

Segundo a matéria publicada pelo Daily Mail, da última quarta-feira (11), Rebel participou do podcast U Up e suas revelações trouxeram grande repercussão do público.

“Agora estou feliz em um relacionamento… Eu o conheci em um ‘esquema’ organizado por um amigo. Ele nos conhecia há pelo menos cinco anos e achou que iríamos nos dar bem – e então nos demos”, contou a atriz que quis manter a identidade do namoro em segredo.

“Acho que isso torna as coisas mais rápidas, conhecer alguém de uma fonte confiável. Posso confiar que eles são quem dizem que são, o que é algo que você realmente não sabe nos aplicativos”, explicou a atriz, que confessou também ter usado apps de relacionamento.

A estrela, que emagreceu mais de 40 quilos em 2020, contou que saiu com 50 pessoas no período de 1 ano e depois de várias tentativas achou a pessoa ideal: “Acho que saí com cerca de 50 pessoas naquele ano, mas algumas delas foram apenas um encontro e então você já pensa: ‘Ah, não'”.

publicidade

“Eu deliberadamente queria me esforçar para namorar um monte de pessoas e ganhar essa experiência, o que eu sei que não é normal, mas realmente me ajudou a descobrir o que eu gostava e o que eu não gostava”, explica.

Rebel Wilson intitulou 2020 como o Ano de Amor: “Eu decidi sair por aí e peguei um monte de gente. Eu não tinha muita experiência com amor e relacionamentos, o meu filme Não É Tão Romântico é bem fiel à minha vida em relação a isso. Então eu saí por aí e me entreguei, me esforcei bastante para encontrar amor e tudo mais”, detalhou a atriz.

publicidade
Rebel Wilson em entrevista a BBC News (Reprodução)

Rebel Wilson terminou namoro com bilionário por mensagem de texto

A australiana contou na época à Us Weekly que foi muito difícil terminar o namoro com Jacob. Ela é conhecida por atuar em produções como o novo De Volta ao Baile (2022), Não é Tão Romântico (2019), Joio Rabbit (2019), A Escolha Perfeita (2019), Missão Madrinha de Casamento (2011), entre outros trabalhos.

Rebel Wilson em A Escolha Perfeita (Reprodução)
Rebel Wilson em A Escolha Perfeita (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›