“Ator fracassado, velho, gordo e solitário”, dispara Amber Heard sobre Johnny Depp

Gerente de propriedade do ator depôs a favor dele no caso contra Amber Heard e afirmou que ela tentou reconciliação, mas o agrediu em seguida

publicidade

O julgamento do processo dos atores Johnny Depp e Amber Heard segue em andamento nos Estados Unidos, e mais uma testemunha foi ouvida.

Desta vez, quem falou foi Tara Lee Roberts, a gerente da propriedade de Johnny nas Bahamas, para onde o artista foi a fim de fazer sua desintoxicação, conforme foi prescrito por seu médico particular, no ano de 2014.

publicidade

Nesta terça-feira (26), Roberts contou ao tribunal sobre um incidente envolvendo os dois atores que ela mesma presenciou, quando Amber foi procurar Johnny em seu escritório.

Ela contou que a atriz de Aquaman procurou o ex-marido dizendo: “Sinto muito, por favor, volte para a casa”.

Johnny, entretanto, teria saído e entrado em um veículo, porém Amber teria ficado na frente, na tentativa de impedi-lo de ir embora.

Roberts explicou ao tribunal que, depois de um tempo, a atriz finalmente entrou no veículo e os dois voltaram para casa juntos.

publicidade
Johnny Depp (Divulgação)
Johnny Depp (Divulgação)

Ela disse que decidiu seguir os dois usando um outro carro juntamente com um outro membro da equipe, a quem chamou de CJ. Ao chegarem em casa, segundo o relato, ela teria ouvido Johnny e Amber discutindo mais uma vez.

publicidade

Foi nesse momento que, segundo Tara, Amber teria dito a Johnny: “Você é um ator fracassado… Você vai morrer um velho gordo e solitário.”

A resposta de Johnny teria sido: “Você me bateu com uma lata.”

Ela disse ainda que Amber tinha uma garrafa na mão e que ela estava “agarrando as roupas dele, tentando puxá-lo violentamente para trás”, sem saber que estava sendo vista pelas testemunhas.

publicidade

A senhora Roberts esclareceu ainda que Johnny Depp não teria reagido, apenas ficou ao lado de Amber, imóvel.

Como a briga não parecia terminar, ela contou que decidiu separar o casal juntamente com CJ. Depois disso, Roberts teria levado Johnny até um café enquanto CJ saiu com Amber para outro lugar.

Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)
Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)
publicidade

Foi nesse momento que a testemunha afirmou que Depp tinha uma contusão no dorso do nariz e, por isso, aplicaram uma bolsa de gelo para ajudar na diminuição do inchaço, e o ator teria ficado dormindo em um sofá “pelo resto da manhã”, segundo Roberts.

Na manhã seguinte, Roberts disse que não viu nenhum ferimento em Amber e reiterou que Johnny tinha “contusões no dorso do nariz”.

Johnny Depp, de 58 anos, está processando sua ex-mulher e pedindo US$ 50 milhões em um julgamento por difamação.

publicidade

Já Amber Heard pede US$ 100 milhões do ex-marido também por difamação.

O caso ainda não foi encerrado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›