Mesmo que Animais Fantásticos fracasse, WB ainda planeja mais spin-offs de Harry Potter

publicidade

Parece que a Warner Bros. ainda quer explorar muito do que a franquia Harry Potter, criado por J. K. Rowling, tem a oferecer, mesmo se houver a possibilidade de Animais Fantásticos chegar ao fim com Os Segredos de Dumbledore.

De acordo com o Screen Rant, rumores surgiram a respeito de que mesmo com críticas negativas e a baixa bilheteria de Os Segredos de Dumbledore, a Warner Bros. não descarta a ideia de fazer mais filmes e projetos na HBO Max baseados em Harry Potter.

publicidade

Especula-se que a insistencia da WB em continuar criando mais projetos do Mundo Mágico se dá pelo fato de que o especial de reunião De Volta a Hogwarts e o jogo de RPG Hogwarts Legacy foram um sucesso, mostrando que há outros modos de explorar a franquia sem usar as histórias principais de Rowling.

Além disso, há a expectativa de que uma adptação de A Criança Amaldiçoada possa levar os Potterheads em peso de volta aos cinemas.

Cautela

Cena de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Reprodução / Warner Bros.)
Cena de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (Reprodução / Warner Bros.)

Anteriormente foi noticiado que a Warner Bros. está cautelosa em anunciar Animais Fantásticos 4 e 5, e que está esperando a recepção de Os Segredos de Dumbledore para anunciar os novos filmes.

publicidade

A Variety relatou que “há especulações se Animais Fantásticos completará ou não suas ambições como uma franquia de cinco filmes. No momento, não há roteiro para uma quarta parte, fontes confirmaram. Executivos da Warner Bros. estão esperando para ver como Os Segredos de Dumbledore será recebido antes de dar luz verde aos filmes quatro e cinco”.

A principio, Animais Fantásticos seria uma trilogia, mas a WB decidiu acrescentar mais dois filmes. Contudo, a franquia Harry Potter vem enfrentando problemas vindos da criadora J. K. Rowling, que compartilha constatemente opiniões transfóbicas.

publicidade

Além disso, duas estrelas de Animais Fantásticos, Johnny Depp e Ezra Miller, vêm se envolvendo em diversos problemas judiciais. Com Depp em luta juridica contra sua ex-esposa Amber Heard, o que acarretou em sua saída da franquia, e com Miller se envolvendo em diversas brigas públicas.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore está em exibido nos cinemas ao redor do mundo. O filme tem direção de David Yates.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›