Astro de Era Uma Vez em Hollywood revela momento especial com Tarantino

Austin Butler relembrou ocasião em que imaginou como seu eu criança se sentiria

Considerado um dos maiores gênios da indústria cinematográfica, Quentin Tarantino não é conhecido apenas por seus filmes de alta qualidade, mas também pela maneira como trabalha e interage com o elenco de suas produções no set de filmagem, o que rendeu uma história para Austin Butler.

O jovem ator promovia seu atual trabalho, Elvis, onde ele dá vida ao Rei do Rock, em uma entrevista para a revista americana GQ, quando relembrou um momento especial que viveu no set de Era uma vez em Hollywood, com Tarantino.

Ele contou que estavam trabalhando em uma filmagem noturna, quando no meio da madrugada um caminhão de crepe chegou ao local, para alimentar o elenco e a equipe de produção e Tarantino revelou seu objetivo com aquela ação.

“Estávamos sentados lá comendo crepes Nutella, e Quentin disse: ‘Quão bom é isso?’ Eu penso no meu eu de 12 anos, estar lá com Quentin e comer um crepe às três da manhã em seu set. E ele diz: ‘Sabe qual é o meu objetivo? Meu objetivo é dar a todos neste set um momento tão bom que seu próximo trabalho será uma droga’”, ele relembrou rindo.

Austin Butler em cena de Era uma Vez em Hollywood
Austin Butler em cena de Era uma Vez em Hollywood (Reprodução)

Em Era uma vez em Hollywood Austin Butler deu vida ao assassino (da vida real) da estrela de cinema Sharon Tate (Margot Robbie), Tex Watson, que teve um fim diferente do da vida real no filme, ao ser uma das muitas vítimas do dublê Cliff Booth (Brad Pitt), quando ele e seu grupo invadem a casa de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio).

Apesar de ter tido pouco tempo de tela no filme, o ator parece lembrar com bastante carinho da experiência vivida no set de filmagem, então pode-se dizer que ao menos em parte, Tarantino conseguiu alcançar seu objetivo.

Austin Butler em Elvis (Divulgação/Warner Bros)

Tratamento bem diferente

Depois que foi tratado com crepe de Nutella por Tarantino, nas filmagens de Era uma vez em Hollywood, Butler não teve mais tanta sorte, em Elvis por exemplo, ele revelou que teve uma experiência traumática que lhe fez voltar para casa chorando.

“Ele (o diretor Baz Luhrmann) levou esses executivos para o estúdio e disse, ‘quero todos vocês sentados encarando o Austin’. E aí ele pediu que eles me provocassem. Então ficaram todos eles me importunando e fazendo piadas comigo enquanto eu cantava”.

“Quando fomos filmar essa cena, com o Elvis indo para o palco pela primeira vez e sendo atacado pelo público, eu sabia o que ele sentiu. Fui para casa chorando naquela noite. De verdade”, ele contou em entrevista à revista VMan Magazine.

Era uma vez em Hollywood está disponível na Netflix e Elvis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›