Tarantino surpreende e elogia Peppa Pig é: “A maior da década”

Cineasta contou que criou o hábito de assistir televisão com seu filho pequeno

publicidade

Reconhecido como um dos cineastas mais influentes dessa geração, com diversos filmes premiados no currículo como: Pulp Fiction, Bastardos Inglórios, Django Livre e Era Uma Vez… em Hollywood, Quentin Tarantino surpreendeu o mundo ao elogiar o desenho Peppa Pig.

Durante uma entrevista à revista americana Empire Magazine, o diretor emitiu sua opinião sobre a série infantil, algo que chamou a atenção, mesmo dentro do contexto de ele assistir ao programa com seu filho Leo, de dois anos.

“Eu realmente gosto de Peppa Pig; Eu assisto muito. Vou dizer isso: Peppa Pig é a maior importação britânica desta década”.

publicidade

Tarantino contou que criou um hábito de assistir a programas infantis com o filho, e que recentemente eles assistiram ao primeiro filme juntos, Meu Malvado Favorito 2, que promoveu uma experiência de paciência, já que eles demoraram dias para concluir.

“[Meu filho é] muito novinho, então ele só viu um filme. Eu pensei que estava assistindo um desenho animado dos Minions, e eu percebi que era Meu Malvado Favorito 2. E ele parecia estar interessado nos créditos de abertura, então eu disse: ‘Ok, eu acho que estamos assistindo Meu Malvado Favorito 2. Ele se levantou e andou atrás do sofá, mas ainda estava olhando para a TV. Nós assistimos por 20 minutos, até que era hora dele ir ao parque, e no dia seguinte assistimos mais 15 minutos dele. E assim, no decorrer de uma semana, em pequenas doses, o primeiro filme que Leo assistiu foi Meu Malvado Favorito 2“, ele relembrou.

Cena de Meu Malvado Favorito (Reprodução)
Cena de Meu Malvado Favorito (Reprodução)

Se receber um elogio de um cineasta considerado um gênio como Tarantino já seria uma grande coisa para muitos artistas, sendo intérprete de voz de um desenho animado deve ser inesperadamente agradável.

Mas o programa tem se provado realmente digno de muitos elogios, se tornando um fenômeno cultural, o que assustou a artista responsável pela voz da Peppa, Harley Bird, que relatou não acompanhar as redes sociais.

publicidade

“Eu não estou realmente nas mídias sociais. Eu mantenho a vida de Peppa realmente separada da minha própria vida doméstica. Eu não gosto de acompanhar isso nas redes sociais porque eu não quero que o lado Peppa da minha vida caia na minha casa. Como Peppa, eu sou uma artista de voz, então eu gosto de manter tudo bem separado”, ela disse à revista americana Vulture anteriormente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›