Assassino de Daniela Perez morre após voltar aos holofotes em documentário da HBO Max

Morte de Guilherme de Pádua foi comunicada por Pastor Márcio Valadão de maneira bizarra

Morreu neste domingo (06), vítima de um infarto, o assassino da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, coincidentemente no mesmo ano em que o ex-ator voltou aos holofotes, devido o lançamento do documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez.

A informação foi confirmada apenas pela Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte – e por nenhuma outra instituição como algum hospital ou o Instituto Médico Legal (o que a deixa passível de dúvidas sobre sua veracidade).  

A série documental dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra chegou a HBO Max em julho deste ano, relembrando em detalhes a morte trágica da jovem atriz, filha da novelista Gloria Perez, que foi vítima de um homicídio praticado por Pádua e sua esposa na época, Paula Thomaz.

O programa liderou a lista dos títulos mais assistidos do streaming quando estreou e virou assunto nas redes sociais, com pessoas relembrando o assassinato e outras, chocadas aos conhecer o caso brutal que levou Guilherme de Pádua e Paula Thomaz à prisão.

Muitas pessoas opinaram sobre o pouco tempo que os assassinos ficaram na cadeia e apontaram como absurdo Pádua ter se tornado pastor, acolhido na igreja evangélica depois de ter tirado a vida de Daniella Perez de forma brutal.

Cena do documentário Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez (Reprodução Youtube)

Anúncio bizarro

A morte dele, inclusive, foi divulgada pelo Pastor Márcio Valadão, líder da igreja que Pádua frequentava, em uma live na noite do último domingo (06), que virou piada na internet, devido ao religioso fazer o anúncio com um enorme sorriso no rosto.

“A minha filha Ana Paula foi lá [num culto neste domingo no qual Pádua estava] hoje e deu um abraço nele. Ele é um moço que a sociedade não compreende muitas coisas. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena todinha e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Mas agora, quando eu estava lá embaixo, pra subir para fazer a live, chegou a notícia. Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agora, agora! Agorinha! Ele acabou de morrer”, disse Valadão sorrindo.

O caso

No auge de sua carreira de atriz aos 22 anos de idade, casada com o amor de sua vida, Daniella Perez foi brutalmente assassinada pelo colega de cena Guilherme de Pádua e a esposa dele, grávida de quatro meses no momento do crime, Paula Thomaz, em 28 de dezembro de 1992.

O crime chocou o país, que parou para acompanhar o apuramento do caso e se revoltou contra os assassinos da jovem atriz que tinha conquistado os brasileiros ao dar vida a Yasmin em De Corpo de Alma.

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›