Marido de Paula Thomaz tenta impedir indenização a Gloria Perez; entenda

Marido de Paula é advogado e recorreu da decisão na justiça

O marido de Paula Thomaz, ex-esposa de Guilherme de Pádua, condenados pelo assassinato de Daniella Perez, está travando uma batalha na justiça contra Gloria Perez, que precisa receber uma indenização de R$ 300 mil de Paula.

A série Pacto Brutal, da HBO Max, trouxe várias coisas à tona sobre o crime que chocou o país em 1992. O advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, marido atual de Paula Thomaz, entrou na Justiça para tentar impedir a penhora do apartamento onde vive com a mulher, no Rio de Janeiro, de acordo com o site Notícias da TV.

O processo que envolve a atriz que morreu brutalmente, determinou que Paula deveria indenizar Gloria Perez, no início deste ano. Entretanto, o esposo de Paula alega que o imóvel é o único bem que ele possui e se for vendido, eles não terão onde morar.

Na petição, o advogado também cita que Paula Thomaz já pagou pelos seus atos. Ela e Guilherme foram condenados há 18 anos e meio de prisão, mas eles cumpriram um sexto da pena e saíram por bom comportamento, em 1999.

Paula é casada com Sergio desde 2001 e Guilherme de Pádua também se casou mais duas vezes. De 2006 a 2014 com Paula Maia e, desde 2017 é casado com Juliana de Assis Lacerda.

Guilherme de Pádua e Paula Thomaz (Foto Reprodução Facebook)

Justiça determina que o apartamento onde Paula vive com o esposo pode pagar indenização a Gloria Perez

A justiça do Rio de Janeiro determinou que a indenização é de  250 salários mínimos, cerca de R$ 303 mil. Paula Thomaz está casada há mais de 10 anos com o advogado e tem direito a 50% dos bens do marido, incluindo o o apartamento onde vivem.

Como o caso foi recorrido pelo marido de Paula, o processo encontra-se em andamento e deve ser analisado pelo desembargador Afonso Henrique Ferreira, Enquanto isso, o apartamento não pode ser colocado à venda.

A ação foi protocolada por Gloria Perez em 2005 e decidida em 2017, por danos morais, além de reembolso dos custos de velório e enterro de Daniella, que morreu aos 22 anos com 18 golpes de punhal dados por Guilherme de Pádua e  Paula Nogueira Thomaz.

Daniella estava voltando para casa após as gravações da novela De Corpo e Alma quando seu carro foi fechado pelo de Pádua. O ator e a ex- mulher foram condenados por homicídio qualificado, com motivo torpe.

Com o lançamento da série Pacto Brutal, o caso veio à tona novamente e chocou o país.

Daniella Perez e Raul Gazolla
Daniella Perez e Raul Gazolla (Divulgação/ HBO Max)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›