Aos 67 anos, Whoopi Goldberg dá conselho sexual e muda vida de atriz mais jovem

Keke Palmer revelou que só passou a ter prazer sexual depois ouvir conselho de Goldberg

A atriz Keke Palmer, da série Scream Queens, revelou em seu podcast que recebeu um conselho sexual de Whoopi Goldberg que mudou sua vida.

Durante uma discussão sobre sexualidade no último episódio do seu podcast Baby, This is Keke Palmer, ela falou que costumava achar que tinha que estar na cama só de pernas abertas para agradar aos outros, mas nunca tinha sentido aquela sensação de ver ‘a alma sair do corpo’, como descrevem algumas mulheres.

A atriz, vencedora do Emmy, ainda continuou explicando que todo ‘prazer’ sexual que ela teve durante um longo período de sua vida adulta vinha apenas da ideia de se sentir feliz porque seu parceiro sexual estava satisfeito.

“Minha relação com o sexo sempre foi baseada em ‘ah, eu só preciso fazer esse serviço. E meu prazer, qualquer prazer que tive naquela época, vinha de [pensar] ‘estou feliz por eles [parceiros sexuais] estarem felizes'”, desabafou Keke.

Keke Palmer (Reprodução)
Keke Palmer (Reprodução)

Mas esse relacionamento com sexo e gratificação sexual acabou se tornando “deprimente e insuficiente”, levando Palmer a “uma jornada de tentar descobrir o que funciona [para ela].”

E foi aí que ela recebeu o conselho de ouro da veterana atriz, durante uma participação em seu programa, The View.

“Eu nunca vou esquecer. Eu estava no The View uma vez, e eles estavam conversando sobre sexo, uma ótima conversa, e Whoopi Goldberg disse: ‘por favor, comece a agradar a si mesma.’ E eu fiquei pensando: ‘Caraca! Isso faz todo sentido’.”

Além de revelar os conselhos sexuais que recebeu da lenda da comédia, de 67 anos, Palmer – que recentemente confessou que gosta de ver pornografia lésbica ou “garota com garota”, como ela mesma descreveu, falou sobre ter um ‘final feliz’.

“Eu só tive um final feliz real de uma abordagem mais recatada, mais calma e mais emocional”, disse ela.

Keke Palmer
Keke Palmer (Reprodução/ YouTube)

Atriz reclamou da vida sob os holofotes

Recentemente, ela estampou a capa do The Hollywood Reporter e refletiu sobre as dificuldades de crescer sob os holofotes, já que foi uma estrela infantil.

“Para as pessoas que pensam que ter uma infância normal é algo superestimado, [saibam que] nada é superestimado se você não o tiver.”

Ela ficou ainda mais sob pressão quando estreou sua própria série na Nickelodeon, True Jackson, em 2008.

Ao relembrar sua decisão de aceitar um cruzeiro de uma semana na Nickelodeon para toda a sua família em 2009, em troca de algumas horas dando autógrafos, ela disse que viveu um super estresse.

“Eu não podia sair do meu quarto sem que alguém viesse até mim me chamando de True Jackson. O que você é, para todos, é apenas um personagem… apenas parte de sua experiência.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›