Elenco de NÃO! NÃO OLHE! conta se acredita em ETs

Será que os atores queriam ter a chance de conhecer um alienígena?

publicidade

O elenco de NÃO! NÃO OLHE! revelou se eles acreditam que extraterrestres existam de verdade na vida real.

O filme dirigido e roteirizado por Jordan Peele traz o tema da maneira que só o cineasta sabe fazer, permeando a trama com subtextos sociais e culturais da natureza humana. Em sua história, os personagens de Daniel Kaluuya e Keke Palmer encontram uma aparição que eles acham que é o primeiro extraterrestre já registrado.

publicidade
Cena de trailer de NÃO! NÃO OLHE! mostra mão não humana (Reprodução)
Cena de trailer de NÃO! NÃO OLHE! mostra mão não humana (Reprodução)

O Cine Pop entrevistou Daniel, Keke e Steven Yeun e perguntou se eles, assim como seus personagens, acreditam que existam seres de outros planetas. Confira as respostas deles a seguir:

Daniel Kaluuya: “Sim, com certeza, eu acredito em aliens. Eu acredito que tem algo aí fora… a gente só não viu eles ainda.”

Keke Palmer: “Sim, eu acredito em ETs. Eu não faço ideia se eles são parecidos com o que a gente espera que eles sejam, mas eu definitivamente acredito que tem mais por aí.”

Steven Yeun: “Sim, eu acredito. Eu quero ver um alien um dia. Eu quero ver uma nave espacial. Eu quero ver alguma coisa. Eu quero ver luzes no céu. Eu quero ver algo tipo um foguete. Eu não sei, eu só queria ver tudo. É isso que eu quero ver.”

Público estadunidense está amando o filme

NÃO! NÃO OLHE! foi lançado um mês antes nos Estados Unidos, e para quem mora no Brasil isso é uma maravilha, já que o público pode conferir as críticas ao filme antes de decidir ir aos cinemas.

publicidade
Cena de trailer de NÃO! NÃO OLHE! (Reprodução)
Cena de trailer de NÃO! NÃO OLHE! (Reprodução)

Entre os comentários sobre o longa, há muitos elogios sobre como o filme é assustador, surpreendente e completamente diferente dos anteriores do diretor. Confira algumas opiniões a seguir:

publicidade

NÃO! NÃO OLHE! é um dos melhores filmes que eu assisti este ano! É assustador e feroz, mas também engraçado e nada como outros filmes de extraterrestres que você já viu. é completamente único e um terror épico MUITO divertido cheio de surpresas loucas e uma performance inesquecível de Keke Palmer.”

“A coisa mais importante que você precisa saber sobre NÃO! NÃO OLHE! é que ele é completamente diferente de Corra! e Nós. Este é Jordan Peele abrindo as asas e fazendo ficção científica tipo Spielberg, mas com o subtexto esperado dele. Entre com a mente aberta e você será recompensado.”

publicidade

NÃO! NÃO OLHE! entra em cartaz a partir de 25 de agosto nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›