Abracadabra: 4 razões para Mary ser a bruxa mais odiada de todas

Abracadabra é um clássico cult realmente inesquecível para o público, que foi agraciado com as irmãs Sanderson: Winnifred, Mary e Sarah.

As três são um dos melhores trios de feiticeiras da história do cinema, mas cada uma se torna, obviamente, especial e inesquecível por algum motivo.

No caso de Mary, ela conseguia roubar a cena desde a pinta acima de seu lábio a qualquer momento em que ela dizia ‘Winnie’ com sua voz trêmula e tímida.

Apesar dos momentos em que os fãs amam a bruxinha, também há outros em que ela é completamente odiada. Relembre quais foram.

Quando ela sugou a força vital de Emily

Desde o início do filme, as irmãs Sanderson sugaram a força vital da irmã de Thackery Binx, Emily. Como qualquer trama inspirada no julgamento das Bruxas de Salém, é uma tendência comum das bruxas consumirem crianças.

No entanto, mesmo gostando muito de Mary, fica difícil de defende-la quando ela é vista sugando a energia vital de uma pequena garotinha indefesa, especialmente quando foi revelado mais tarde que Mary farejava crianças sempre que elas estavam por perto.

Ela era uma puxa-saco

Por mais que Winnie mandasse em suas irmãs, estava claro que Mary também era uma imbecil.

Ela sempre se rende às vontades de Winnie e está ao seu lado sempre que ela aparecia. Estar ao lado de sua irmã é importante, mas ser uma puxa-saco daquele jeito também é bem ridículo.

Ela queria fazer churrasco com Thackery, mas ajudou a transformá-lo em um gato

Apesar de parecer fofinha, de todas as irmãs, Mary era definitivamente a mais cruel. Quando as três bruxas capturaram Thackery, uma das opções que Mary deu quando Winnie perguntou o que deveriam fazer com ele foi fazer um churrasco.

Sugar a força vital de uma criança, assar um ser humano vivo… Nada disso parece ser muito legal de se fazer.

No final, eles optaram por transformá-lo em um gato, mas mesmo assim não é agradável.

Sempre que ela late aleatoriamente

Cada irmã Sanderson tinha sua peculiaridade, mas por algum motivo, Mary latia ou bufava.

Como antagonista, ela já não é nunca a mais querida, mas adicione a isso alguns latidos aleatórios. Fica mais difícil ainda de achar a bruxinha agradável.

Há algo estranho em uma bruxa que bufa e late para os outros. Mesmo quando ela parece ser meio atormentada pela irmã e pela sua condição de bruxa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›