Atriz revela novidades sobre continuação de Abracadabra

Abracadabra: Divulgação

Desde que foi anunciada a sequência de Abracadabra, filme de 1993, o público está ansioso por ouvir e acompanhar as novidades da produção. O filme teve Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy no papel das três bruxas protagonistas / vilãs que todo mundo ama odiar.

Kathy Najimy deu uma entrevista recente ao The Jess Cagle Show da rádio Sirius XM. Por telefone, a atriz informou que os detalhes da continuação ainda estão sendo acertados.

Ela informou que as suas duas colegas continuam envolvidas no projeto e que as três andaram conversando sobre o assunto recentemente.

Outra atriz que apareceu no filme original e que também disse que gostaria de estar presente na sequência foi Thora Birch de The Walking Dead.

“Sarah [Jessica Parker] e Bette [Midler] e eu ficamos algumas semanas no telefone falando sobre o roteiro, e isso foi muito divertido, obviamente,” disse Najimy.

“Bette Midler, como Jess sabe, foi uma grande inspiração para toda a minha vida. Como metade de mim sou eu por causa de Bette Midler, metade de mim sou eu por causa de minha mãe, Gloria Steinem e Bette Midler. Então, conversamos muito sobre as anotações e se o fizéssemos agora, e todos nós disséssemos em um mundo perfeito, um sim… Agora é apenas [definir] locação, horários e datas e quanto tempo e tudo isso. Então, é só… São só essas coisas. Então, você sabe, eu não posso dar nem um sim nem um não de qualquer forma.”

Marca deixada na cultura pop

Outra coisa que a atriz contou foi que enquanto andava pela Pensilvânia na época de Halloween, encontrou várias casas com decorações temáticas de Abracadabra.

O cineasta que deve trabalhar na sequência é Adam Shankman. Ainda não foi fechada uma data para o início das filmagens, embora existam especulações que dão conta de que isso acontecerá ainda neste ano.

Se for assim, é provável que o lançamento seja marcado para 2022.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›