Descubra por que ESTE personagem não poderia retornar para Abracadabra 2

Bette Midler em Abracadabra
Bette Midler em Abracadabra (Reprodução)

Bette Midler já declarou que vários membros da produção de 1993 deverão retornar à continuação de Abracadabra que está em fase de análise.

Entretanto, há um personagem que não teria possibilidade de ser visto outra vez sem que isso estragasse todo o seu enredo.

Trata-se de Thackery, cujo espírito se reúne ao da sua irmã Emily depois que as três bruxas viram pó no final do filme por ocasião do nascer do sol e do fim do feitiço que as manteria vivas para sempre.

O menino é libertado da maldição lançada pelas bruxas de viver como um gato para sempre e seu espírito encontra paz. Trazê-lo de volta para a continuação de Abracadabra arruinaria seu arco e seria um real desserviço.

É mais provável que os roteiristas deixem Thackery Binx em seu cantinho, com sua história que terminou nos últimos minutos de Abracadabra e, apenas tragam de volta as três bruxas, as irmãs Sanderson (interpretadas por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy), para contar uma nova história em Abracadabra 2, além dos outros personagens que também são queridos e podem aparecer de alguma maneira.

Assim, é provável que Disney opte por manter o charme da primeira produção e sua originalidade, já que repetir a fórmula básica do filme poderia não agradar tanto.

Uma boa solução, em vez de trazer Binx de volta e perturbar seu espírito que já está em paz, seria apresentar um novo animal falante ou ainda uma nova criatura mágica diferente.

Outros atores já manifestaram também o seu desejo de reaparecerem na produção nova e reviverem a emoção de seus queridos personagens mais uma vez, como é o caso de Doug Jones, que interpreta o adorável zumbi Billy Butcherson no filme.

Doug Jones, assim como nós, sempre teve carinho pelo filme, já deixando claro algumas vezes que adoraria reviver seu personagem se tivesse oportunidade.

Ele disse que gostaria de apresentar o zumbi não como um monstro assustador, mas como morto-vivo que o público pudesse acreditar que gosta até de namorar.

Quem sabe seu romance com uma das bruxas seja melhor explorado nesse novo filme e a gente descubra como ela a matou.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›