Perguntas sem respostas em Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong alcançou a maior bilheteria até o momento durante a pandemia. O filme garante o entretenimento para quem é fã do MonsterVerse.

O sucesso alcançado pelo longa é inegável. Portanto, ele cumpre sua promessa e dá um gostinho ao público da batalha de monstros épicos. 

Porém,  existem algumas perguntas sobre o roteiro que ficaram sem resposta até o momento. Confira abaixo algumas questões abertas sobre o enredo:

Kong vai para a Terra Oca

King Kong desenha sua jornada através de uma paisagem, que lembra  Avatar. O ambiente é maravilhoso. Talvez por isso os espectadores se distraiam e evitem perguntar o que ele está fazendo lá. Porém, infelizmente esta pergunta não é respondida no longa. 

Madison Russel entra no laboratório

A personagem de Millie Bobby Brown, Madison Russel, é filha de dois importantes cientistas. Ela decide investigar com um amigo chamado Josh (Julian Dennison) e um podcaster (Brian Tyree Henry) os motivos por trás do último ataque do Godzilla.

Então, eles descobrem uma conspiração massiva que pode determinar o destino do mundo. Mas como eles entraram no laboratório mais avançado do planeta é o que não se sabe. Parece que tem uma falha gigante na segurança aqui. 

 

Irmão falecido de Dr. Nathan Lind

Existem vários mistérios envolvendo o Dr. Lind, interpretado por Alexander Skarsgård. Mas com certeza um dos principais mistérios é sobre a identidade do  seu falecido irmão.

Filho de Ken Watanabe

O personagem de Shun Oguri compartilha o sobrenome como o cientista dos filmes anteriores,  Ken Watanabe. Mas nada fica explícito no crossover sobre a relação dos dois.  

King Kong viaja de helicóptero 

Depois que Godzilla destrói alguns barcos, os humanos transportam Kong pelo resto do caminho até a Antártica. O titã é levado de helicóptero. Porém, não se sabe como eles conseguiram acorrentar King Kong no avião com destino à Antártica.

O sumiço dos Titãs

O filme menciona que há outros Titãs à solta, além de Godzilla e Kong. Porém, os outros titãs que ainda estão lá fora nem mesmo são mencionados no filme. Além do crânio de Ghidorah, é como se os outros titãs não existissem mais.

Godzilla vs. Kong, foi lançado nos cinemas e no  HBO Max simultaneamente. Este  é o quarto filme da franquia MonsterVerse da Legendary Entertainment. O longa é co-produzido e distribuído pela Warner Bros.

O filme é dirigido por Adam Wingard, que tem no currículo longas como Death Note e A Bruxa de Blair.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›