Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban retorna às telonas e com evento especial

Preparem-se, Potterheads! Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban está retornando às telonas para uma exibição exclusiva.

A Warner Bros. Pictures trará de volta este sucesso de bilheteria, que arrecadou aproximadamente US$ 807 milhões em todo o mundo.

Este ano marca o 20º aniversário desde que o filme fez sua estreia mágica nos cinemas, e que maneira melhor de comemorar do que reviver a magia na tela grande?

No dia 4 de junho, os fãs da saga terão a oportunidade única de assistir ao filme em cinemas de todo o Brasil. A pré-venda dos ingressos começa em 28 de maio. 

Uma Exposição Mágica

E tem mais! Para adicionar ainda mais magia à celebração, a Warner, em parceria com a Imagine Exhibitions e a Eventim Live, tem o prazer de anunciar a HARRY POTTER: THE EXHIBITION.

Esta exposição temática oferece uma exploração fascinante dos bastidores e celebra momentos icônicos do mundo dos bruxos.

Os Potterheads terão a chance de explorar cenários, ver de perto trajes originais e embarcar em uma jornada mágica.

A exposição será realizada na Oca, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, a partir de agosto. A venda dos ingressos já começou, então garanta o seu no site da exposição ou na Eventim.

Sobre Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é o terceiro filme da série de filmes baseada nos livros de J.K. Rowling. Lançado em 2004, o filme é dirigido por Alfonso Cuarón e estrelado por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint nos papéis principais.

Neste filme, Harry Potter retorna à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para seu terceiro ano letivo. Ele descobre que Sirius Black, um perigoso bruxo que foi acusado de trair seus pais e ajudar Voldemort, escapou da prisão de Azkaban e está atrás dele.

Ao mesmo tempo, Hogwarts é guardada por Dementadores, seres sombrios que se alimentam da felicidade das pessoas.

O filme explora temas como amizade, lealdade e o passado de Harry, enquanto ele e seus amigos tentam desvendar os mistérios que cercam Sirius Black e seu vínculo com a família de Harry.

A direção de Alfonso Cuarón trouxe uma atmosfera mais sombria e visualmente rica para a série, dando ao filme uma sensação mais adulta em comparação com os dois primeiros filmes.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é frequentemente elogiado por sua direção, atuações e adaptação fiel do livro, sendo considerado por muitos fãs como um dos melhores filmes da série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›