Elenco de The Boys se reúne com influencers em São Paulo para noite de estreia

Atores estão no Brasil para divulgar o último episódio da terceira temporada, que foi assistido por influencers

O elenco de The Boys esteve no palácio Tangará, em São Paulo, na noite dessa segunda-feira (4) para divulgação do último episódio da terceira temporada da série, que irá ao ar na próxima sexta-feira (8).

No evento, estiveram presentes vários atores, como Jensen Ackles (Soldier Boy), Antony Starr (Capitão Pátria), Karl Urban (Billy Butcher), dentre outros. O showrunner da série, Erick Kripke também marcou presença.

Na ocasião, jornalistas e influenciadores tiveram a oportunidade de assistir ao episódio, em primeira mão.

Na trama, os super-heróis são conhecidos por serem corruptos e violentos, por isso, um grupo de protetores possuem a missão de tentar deter aqueles heróis que abusam dos seus poderes.

Veja imagens abaixo:

Erick Kripke comentou as cenas do Herogasm em entrevista

Durante uma entrevista que concedeu ao TVLine, o showrunner comentou:

“É provavelmente uma das horas mais gráficas da televisão convencional que acho que qualquer um já viu. Acho que você precisa realmente recorrer à pornografia para ver coisas mais gráficas”.

“Quando começamos a prepará-lo com Nelson [Cragg], o diretor, e ele estava nos mostrando o que havia planejado, eu fiquei pensando: ‘Uau , podemos mostrar tudo isso?’”.

“Checaram algumas coisas, e existem essas regras hilárias sobre quantas vezes você pode simular transar e se você pode ou não mostrar um pênis ereto e por quanto tempo você pode mostrar uma parte íntima. Existem todas essas regras, mas estávamos dentro dos limites das regras. Então a resposta foi que poderíamos mostrar isso”.

“Nós realmente queríamos dar grandes reviravoltas e grandes revelações porque não queríamos que fosse apenas como um episódio de Skinemax. Queríamos que todos pensassem; ‘OK, uau, este é um evento por várias razões’”.

Profundo (Chace Crawford) transa com um polvo em The Boys (Reprodução)

Cena de sexo com polvo na série foi inspirada em atração da Netflix

O ator Chace Crawford explicou como ideia surgiu.

“Eric [Kripke, o showrunner] estava assistindo ao documentário, que é muito comovente, e lembro dele ter dito: ‘E se houvesse desejos íntimos com esse polvo? Será que (Profundo) vai ter relações com esse polvo?’ Isso começou a passar pela mente dele, e no final, disse: ‘Isso vai ir para a sala dos roteiristas.’”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›