Astro de The Boys anuncia início de filmagens da 4ª temporada

Karl Urban também respondeu sobre o que ele sabe do enredo da futura temporada

publicidade

Os primeiros episódios da 3ª temporada de The Boys tiveram um sucesso tão estrondoso, que o Prime Video nem esperou o fim dela para confirmar a renovação para uma 4ª temporada, que, inclusive, já vai iniciar as filmagens segundo o astro da série, Karl Urban.

Durante uma recente entrevista para o site americano Collider, o ator, que dá vida a Billy Butcher no programa, contou que as gravações dos novos episódios já tem data para começar, dia 22 de agosto.

Indagado sobre a 4ª temporada, Urban revelou a data do retorno aos sets de filmagem, mas alegou não saber nada sobre o enredo, apesar de admitir que em breve vai se reunir com o criador e roteirista de The Boys, Eric Kripke para saber o que vem a seguir.

“Estamos a cerca de dois meses das filmagens, e não faço ideia (do enredo). Então isso vai te dizer alguma coisa, mas sim, não muito longe. Na verdade, eu vou ver Kripke na próxima semana e eu espero que as conversas comecem a acontecer sobre o que ele tem reservado”, ele disse.

publicidade

Apesar de ansioso em saber o que esperar do seu personagem, ele deixou claro que dá espaço para a equipe de roteiristas fazer o trabalho deles em paz.

“Eu gosto de dar a eles o respeito de poder fazer seu processo de escrita e não ser assediado por atores dizendo, ‘O que estamos fazendo?’ Mas eu não posso esperar. Eles sempre inventam coisas insanas, então sim, vai ser divertido”, ele garantiu.

Billy Bruto (Karl Urban) em The Boys (Reprodução / Amazon)
Billy Bruto (Karl Urban) em The Boys (Reprodução / Amazon)

Incrível alcance global

Vernon Sanders, chefe da televisão global da Amazon Studios, explicou os motivos de uma renovação antes mesmo do fim da 3ª temporada em um comunicado enviado para a imprensa na época do anúncio da 4ª temporada.

publicidade

“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a 3ª temporada de The Boys, sabíamos que o programa continuava a ficar ainda mais ousado, considerando o sucesso selvagem da segunda temporada indicada ao Emmy”.

“The Boys continua a impor limites na narrativa, ao mesmo tempo em que são incansavelmente divertidos e enfiam a agulha na sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um incrível alcance global e a audiência para o fim de semana de abertura é a prova disso”.

“Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou uma franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais de The Boys para nossos clientes”, ele afirmou.

Os primeiros sete episódios da 3ª temporada de The Boys já estão disponíveis no Prime Video, Novos episódios são lançados todas às sextas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›