Alec Baldwin dará sua primeira entrevista após tragédia no set de Rust

Alec Baldwin se sentará com George Stephanopoulos da ABC News para um especial de uma hora nesta quinta-feira (02) para falar sobre o que aconteceu no set do filme Rust. Será a primeira entrevista extensa de Baldwin sobre o tiroteio.

Segundo o Deadline,  Stephanopoulos disse o seguinte no Good Morning America: “Fiz milhares de entrevistas na ABC News nos últimos 20 anos. Este foi o mais intenso que já experimentei”.

Ele descreveu Baldwin como “cru”, mas “muito franco” e “muito aberto”. Ele disse que Baldwin “contou em detalhes o que aconteceu no set naquele dia” e falou sobre o encontro com a família de Halyna Hutchins. Stephanopoulos disse que a entrevista durou uma hora e vinte minutos.

A ABC News também anunciou que se concentrará no tiroteio mortal em um especial de duas horas em 10 de dezembro, com clipes da entrevista de Baldwin.

A entrevista de quinta-feira está sendo produzida pela George Stephanopoulos Productions, a nova produtora criada por Stephanopoulos no início deste ano.

O especial de entrevista irá ao ar na quinta-feira às 20h (horário do leste dos EUA), e também será transmitido mais tarde no Hulu.

Recapitulando

Segundo vários noticiários, Alec Baldwin falou longamente pela primeira vez sobre a tragédia no set do filme Rust, onde uma arma que ele segurava, que deveria estar sem munição, disparou e matou a cineasta Halyna Hutchins.

Um dia depois do tiroteio de 21 de outubro, Baldwin postou uma breve declaração no Twitter.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”.

Em 30 de outubro, Alec Baldwin disse a um grupo de paparazzi que o seguiam em Vermont que a produção de Rust estava “bem azeitada”, apesar das demissões da equipe antes do tiro fatal em Hutchins.

“Uma mulher morreu”, disse o ator aos paparazzi. “Ela era minha amiga. Ela era minha amiga. No dia em que cheguei a Santa Fé para começar a filmar, levei-a para jantar com o Joel, o diretor. Éramos uma equipe muito, muito bem oleada, filmando um filme juntos e então esse evento horrível aconteceu”.

Em dois de novembro, o ator compartilhou em seu Instagram um publicação feita no Facebook da figurinista de Rust, Terese Magpale Davis, onde defendeu o filme e afirmou que as “condições inseguras e caóticas são mentiras”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›