Esposa de Alec Baldwin teve medo de não ‘”sobreviver” ao ano de 2021

publicidade

Depois de meses marcados por várias polêmicas, a esposa de Alec Baldwin abriu o coração e revelou que teve medo de não ‘”sobreviver” ao “ano desafiador”.

O ano de 2021 se mostrou difícil para o ator Alec Baldwin e sua família que viveram pelo menos duas polêmicas um grande escândalo, com o acidentes nos sets de Rust, num espaço de poucos meses.

publicidade

Agora, com a chegada do feriado norte-americano do Dia de Ação de Graças, a esposa do ator, Hilaria Baldwin, resolveu abrir o seu coração, num post em seu Instagram, afirmando que teve medo de não ‘”sobreviver” ao “ano desafiador.

No post publicado na última sexta-feira (26), a instrutora de ioga de 37 anos fez a reflexão escrevendo:

“Quero dizer a todos o quanto sou grata por vocês. Este tem sido um ano desafiador. Eu sei que foi assim para muitos, muitos de nós… mas vou falar apenas por experiência pessoal agora. Às vezes eu não achava que iria sobreviver Eu quero que vocês saibam o quanto me ajudaram em algumas lutas muito sombrias”.

“Saber que vocês estavam lá – [isso trouxe] tanto conforto. Sim, meus filhos e meu marido, minha família e amigos próximos foram inestimáveis​​… mas VOCÊS, eu não posso expressar isso cara a cara, devido à natureza das redes sociais e quão longe nós estamos… EU quero MUITO que vocês saibam e entendam o quão grata sou todos os dias por vocês.”

publicidade

Hilaria abriu o seu coração pouco mais de um mês após a tragédia que abalou o seu marido, nos sets de Rust, quando Baldwin disparou uma arma de fogo e atingiu uma diretora de cinema, aparentemente acidentalmente, causando a morte da cineasta.

publicidade

Porém, o acidente com seu marido não foi a única polemica que envolveu a instrutora. No começo do ano, Hilaria se envolveu em um escândalo, por causa de suas origens.

Apesar de ter nascido em Boston, nos Estados Unidos, a agência que cuida de sua imagem, passou a informar que Hilaria teria nascido em Mallorca, na Espanha. Somado ao fato de que a influenciadora aparece falando inglês com um soquete espanhol, em vários vídeos, muitas pessoas a acusaram de apropriação cultural.

E, mais recentemente, no começo de novembro, a família Baldwin teve que lidar com outra situação desagradável, quando o seu gato de estimação desapareceu e, infelizmente, foi atropelado num acidente.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›