Will Smith provoca Eu Sou a Lenda 2 com ator famoso

Will Smith vai fazer parte de uma sequência do filme Eu Sou a Lenda, e vai contracenar com ninguém mais ninguém menos do que Michael B. Jordan, astro de Pantera Negra.

O ator de King Richard: Criando Campeãs esteve no tapete vermelho do Santa Barbara International Film Festival na última segunda-feira (7) e conversou sobre o assunto com o Entertainment Tonight.

Will compartilhou que Michael foi uma das pessoas que ajudou com o conceito para a continuação, cujos detalhes ele disse que ainda não pode revelar:

“A ideia apareceu de repente. Eu ainda não posso falar muito sobre isso. Mas é um conceito realmente, realmente legal de verdade e ele foi parte da criação da ideia.”

Cena de Eu Sou a Lenda (Reprodução)
Cena de Eu Sou a Lenda (Reprodução)

O ator de 53 anos admitiu que nunca pensou em fazer mais filmes dentro do universo de Eu Sou a Lenda, porém a nova ideia fez ele mudar de opinião. Segundo ele, a nova história tem tudo para dar certo:

“Esse filme era um daqueles que eu ia deixar quieto no canto, mas aí eu fiquei sabendo sobre essa ideia. [Eu disse para mim] ‘Mas isso pode dar certo. Eu acho que nós podemos fazer isso’.”

O filme ainda está em desenvolvimento e não tem data de estreia.

Família Williams aprovou seu filme, conta ator

Will também falou um pouco sobre King Richard, filme com o qual o ator foi indicado como Melhor Ator para o Oscar deste ano. O filme também teve outras quatro indicações nas categorias de Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante para Aunjanue Ellis, Melhor Roteiro Original e Melhor Montagem.

Ele não poupou elogios ao filme e a Saniyya Sidney e Demi Singleton, que interpretam Venus e Serena Williams na produção:

“Esse filme é muito lindo. Com a Saniyya e a Demi sabe, essas duas atrizes super jovens que tem aquele brilho no olhar.”

Ele também aproveitou o momento para exaltar o talento da colega Aunjanue Ellis, que interpreta a esposa de Richard, Brandy Williams e garantiu uma indicação à estatueta dourada.

Will também celebrou o fato de que, além de uma produção linda e que foi um prazer de filmar, a família inteira das tenistas aprovou a forma como a história foi contada:

“Poder ter essa oportunidade de caminhar juntos através dessa jornada, Aunjanue e eu encontramos a mágica que a gente foi capaz de capturar para a posteridade e além disso, a família toda aprovou. Isso de todos os três pontos de vista, nós filmamos todos os três.”

King Richard: Criando Campeãs está disponível no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›