Ator de Bel-Air revela como ganhou o selo de aprovação de Will Smith

Adrian Holmes disse que recebeu a aprovação de Will Smith ao seu papel em Bel-Air da forma mais legal que ele podia imaginar.

O ator interpreta Phillip Banks na adaptação em formato dramático do icônico sitcom dos anos 90, Um Maluco no Pedaço.

Adrian concedeu uma entrevista para o E! News Daily Pop e revelou que Smith deixou uma dedicatória muito carinhosa para ele em sua cópia da autobiografia dele, intitulada Will:

“Ele autografou o livro dele para mim, na verdade. E ele escreveu, ‘Para Adrian, eu amo como você está preenchendo aquele espaço, Will’. E eu fiquei tipo, ‘Uau’. Aquilo foi o maior selo de aprovação que eu podia ter, e validação sobre ele.”

O ator também contou que os dois se encontraram no evento de estreia da série e que Will o elogiou bastante, e disse para ele, “Você está arrasando, irmão”.

Adrian confessou que ficava muito orgulhoso de ter este tipo de reconhecimento e apoio de uma estrela tão importante e famosa em Hollywood como Will Smith. Ele admitiu que este era um de seus maiores sonhos, poder fazer parte de um projeto que fizesse a diferença como ele sente que este fará:

“É um sonho, sabe como é? Você cresce nesta indústria, e você só quer trabalhar e conseguir chegar em um lugar onde você possa se elevar a uma plataforma onde você possa realmente afetar e inspirar e criar mudança, e eu acho que é isso que o programa vai fazer com as pessoas.”

Adrian Holmes é Phillip Banks em Bel-Air (Reprodução)
Adrian Holmes é Phillip Banks em Bel-Air (Reprodução)

Série mostra a Excelência Negra, diz ator

Adrian também ressaltou como a série traz uma perspectiva diferente sobre as vidas negras.

Mesmo com a diversidade e a representatividade negras estarem muito mais presentes na televisão e cinema hoje em dia, as histórias contadas ainda estavam muito centradas nos conflitos raciais e problemas sociais enfrentados por eles.

Segundo o ator, Bel-Air traz uma nova perspectiva de pessoas negras bem-sucedidas e de sucesso, algo que faz a diferença em Hollywood e precisa ser mostrado também:

“[Bel-Air] é um equilíbrio perfeito dos dois lados da moeda. [O mundo precisa de] histórias negras positivas, isso é algo que todos nós precisamos. Nós precisamos focar e soltar mais histórias que mostram a gente como pessoas afluentes, prósperas e de sucesso. E nossa série é a excelência negra personificada.”

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia de Bel-Air no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›