Will Smith diz que dar valor alto a colegas pobres de filme foi ato de justiça

Will Smith revelou que para ele foi justo dar um dinheiro extra para os colegas de seu novo filme. O ator que se sente honrado por ter feito o bem durante as filmagens de King Richard: Criando Campeãs.

O astro de Hollywood deu uma polpuda gorjeta aos colegas que tiveram salários reduzidos por causa da pandemia da COVID-19, levada pela diminuição da oferta de trabalhos para profissionais ligados a cinema e televisão.

“Tudo o que posso fazer é a minha parte, então é uma honra e um prazer fazer a minha parte e todos fizeram um trabalho brilhante. Durante as paralisações causadas pela COVID-19 as pessoas seguiram trabalhando com a gente. Foi um processo muito mais difícil do que todos imaginávamos quando assinamos o contrato. Apenas me pareceu justo” disse ele em uma entrevista ao programa Entertainment Tonight.

Segundo uma matéria publicada pelo site The Hollywood Reporter, além do dinheiro dado por Will aos produtores, ele ainda investiu cerca de 40 milhões de dólares no filme.

Will Smith é Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams (Saniyya Sidney e Demi Singleton) em King Richard: Criando Campeãs (Reprodução)
Will Smith é Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams (Saniyya Sidney e Demi Singleton) em King Richard: Criando Campeãs (Reprodução)

King Richard: Criando Campeãs narra a trajetória de Richard Williams (interpretado por Smith, que também faz parte da produção executiva), pai das jogadoras de tênis Serena e Venus Williams, que as treinou duro para fazê-las se tornarem as maiores atletas do mundo no esporte.

Ode a Richard Williams

“Ele previu isso dois anos antes de elas nascerem. Ele é um pai de alto nível. Ele teve que aprender tênis sozinho, ele e Oracene aprenderam a jogar tênis, depois aprenderam a ensinar o esporte às filhas. É uma dos histórias mais incríveis”, disse Will.

“Ele fez tudo isso sem pressionar e forçar suas filhas. Ele fez por Deus, pela família, pelo amor, pela dedicação e devoção uns aos outros, e ele fez isso sem o tênis ser a prioridade deles, o que é magnífico”, completou.

Segundo Will, uma das coisas mais bonitas da história do filme é justamente a persistência de Richard, já que diversas vezes ele ouviu negativas para que as filhas conseguissem treinar.

“É um dos aspectos mais bonitos dessa história, é esse conceito. Se você não está morto, ainda tem uma chance, certo? E é isso que Richard, Oracene e a família Williams sempre souberam. Eles tinham uma fé tão devota em Deus em primeiro lugar, mas depois em seu amor e em seu destino. Sem medo, sem dúvida, não importa o que eles enfrentaram, eles enfrentaram como uma família e continuaram pressionando”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›