Will Smith revela que já teve ciúme doentio da sua esposa

O livro de memórias de Will Smith recém-lançado está dando o que falar. Após revelar que já teve vontade de matar o próprio pai, outro trecho divulgado da publicação traz à tona o ciúmes do astro por sua esposa Jada Pinkett Smith.

Os sentimentos do que Will chama de “ciúmes doentio” teriam sido causados pela relação e conexão pessoal entre Jada e o rapper TuPac. Em um trecho do livro intitulado Will, o ator fala como tinha inveja do nível de aproximação entre sua atual esposa e o músico falecido em 1996.

Em um trecho do livro o astro diz que se sentia torturado pela relação de Jada com PAC:

“Apesar deles nunca terem sido íntimos, o amor recíproco deles era lendário, eles fariam qualquer coisa um pelo outro. No começo do nosso relacionamento a minha mente se torturava por essa conexão. Ele era o ‘PAC!’ e eu era apenas eu”.

No entanto, apesar dos ciúmes, Smith descreve o rapper de maneira positiva quando diz que ele “tinha uma paixão destemida que era intoxicante, um militante moral e o combatente capaz de morrer por aquilo que ele acreditava ser correto”.

Jada Pinkett Smith e Will Smith (Divulgação)

No livro Will também compara Tupac a seu irmão Henry, falando como as qualidades dos dois homens o fazia se sentir inseguro:

“O Pac era como o Harry, ele despertava a minha percepção de que eu era uma pessoa covarde. Eu odiava que eu não era o que ele era no mundo e sofria com um ciúme doentio: eu queria a Jada olhando para mim daquela forma”.

Porém, de acordo com o ator, o fato de Jada ter o escolhido o fez se sentir vitorioso com relação ao rapper. “Se ela me escolheu e não o Tupac, não tinha como eu ser um covarde. Poucas vezes me senti mais validado”, diz Will.

Will Smith também esclarece que nunca se aproximou de Tupac, por achar que o ciúme de Jada faria impossível uma amizade entre eles acontecer:

“Eu estive em um mesmo ambiente que o Tupac em múltiplas ocasiões, mas nunca falei com o ele. A forma como a Jada amava o Pac me fazia incapaz de me tornar amigo dele. Eu era imaturo demais”.

Anteriormente Will Smith revelou em entrevista para a revista GQ que ele e Jada  têm um relacionamento aberto há alguns anos. Nos últimos tempos os rumores sobre uma possível separação ou infidelidade rondou o casal.

“Houve discussões intermináveis e ​​significativas sobre o perfeito em uma relação. Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi nossa escolha, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita”, declarou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›