Will Smith abre o bolso e paga colegas de King Richard

A mudança na estratégia dos lançamentos na era da pandemia de Covid-19 deixou muitas pessoas insatisfeitas.

A batalha judicial de Scarlet Johansson pela parte que ela acha que perdeu com os lançamentos simultâneos não parece próxima de terminar, por exemplo. Mas outros artistas tentam contornar a situação de outras maneiras.

Segundo fontes próximas do filme King Richard: Criando Campeãs, o produtor e um dos protagonistas do projeto, Will Smith tomou uma decisão inusitada.

Em resposta ao anúncio de que a produção teria lançamento simultâneo nos cinemas e no streaming da Warner Bros., o HBO Max, Will teria distribuído parte do próprio dinheiro para seus colegas de elenco.

O ator teria recebido algo como US $ 40 milhões de dólares pelo filme, e resolveu compensar os lucros perdidos dos colegas com cheques pessoais. Ele presenteou colegas de filme como Saniyya Sidney e Demi Singleton, que interpretam Venus e Serena, Tony Goldwin, Jon Bernthal e Aunjanue Ellis, entre outros.

Procurados pela imprensa, representantes de Will não têm comentários a fazer.

Will Smith é Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams (Saniyya Sidney e Demi Singleton) em King Richard: Criando Campeãs (Reprodução)
Will Smith é Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams (Saniyya Sidney e Demi Singleton) em King Richard: Criando Campeãs (Reprodução)

Colegas de elenco rasgam elogios ao ator

As atrizes que trabalharam com Smith só tem coisas boas a falar do ator. Em entrevista com a Elle Women em um evento, tanto Saniyya quanto Demi rasgaram elogios para ele.

Demi lembra com carinho das gravações e fala como Will estava sempre estava comprometido em manter um ambiente positivo e divertido:

“Estar no set de filmagens com ele era um absoluto espetáculo. Ele dava jeito ara que todo mundo se sentisse confortável e seguro e estivesse se divertindo. Nunca havia um momento chato, nunca.”

Layla Crawford, que interpreta Lyndrea Price, compartilhou também que o ator sempre trazia presentes para os colegas, inclusive um iPhone 12 Pro Max para todos, que deixou a sala inteira aos prantos com o presente:

“Ele nos dava câmeras Polaroid e um monte de besteirinhas o tempo todo. Ele é simplesmente uma pessoa tão generosa e doce. Ele também nos deu um iPhone 12 Pro Max, embalado em uma caixa de presentes. Nós rasgamos o papel e todo mundo começou a chorar. Eu literalmente chorei de me acabar. Foi o melhor presente de todos os tempos. Will Smith é uma benção. Eu aprendi tanto trabalhando com ele.”

O enredo do filme

King Richard: Criando Campeãs (Divulgação)

Will Smith interpreta Richard Williams, pai das multicampeãs de tênis, Venus e Serena Williams.

A história mostra a luta incansável do pai de duas das maiores atletas de todos os tempos em torná-las estrelas. Richard tem um plano para tornar suas filhas campeãs e levá-las das ruas de Compton, na Califórnia, para os palcos globais como ícones lendários do esporte.

King Richard: Criando Campeãs estreia nos cinemas e na HBO Max em dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›