Warner ainda tem esperança que The Flash seja um sucesso de crítica e bilheteria

Exibições teste apresentaram uma das maiores pontuações do estúdio desde Cavaleiro das Trevas

Apesar de todos os escândalos envolvendo o protagonista de The Flash, Ezra Miller, a Warner Bros. Discovery garantiu que, não só não tem intenção de engavetar o filme, como ainda tem esperanças de que o longa tenha um sucesso tão grande quanto a franquia de Batman de Christopher Nolan.

Os tempos tem sido sombrios para muitas produções do estúdio, como algumas séries da HBO Max canceladas, e o filme Batgirl que foi engavetado, além de Aquaman and the Lost Kingdom e Shazam! Fury of the God, que foram adiados.

Com tudo isso acontecendo e os problemas legais e comportamento errático de Miller, o cancelamento de The Flash passou a ser algo que poderia acontecer facilmente, porém a produção no filme prosseguiu e tudo indica que vai se salvar.

Ezra Miller como Flash (Reprodução / DC)

Segundo a revista americana The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery está muito satisfeita com as exibições teste do longa, que tem resultado na maior pontuação de teste do estúdio desde a franquia de Cavaleiro das Trevas, de Nolan.

A publicação também ressaltou que os executivos e criativos da Warner acreditam que, apesar de todo marketing negativo trazido pelas recentes ações de seu protagonista, o longa tem grandes chances de se tornar um grande sucesso de crítica e bilheteria.

Ator se comprometeu a procurar ajuda

As excelentes expectativas para a produção, no entanto, só foram divulgadas após uma suposta reunião dos novos presidentes de cinema da Warner Bros, Michael De Luca e Pam Abdy, com Ezra Miller e seu agente, Scott Metzger.

Ezra Miller detido por policiais no Havaí (Reprodução)
Ezra Miller detido por policiais no Havaí (Reprodução)

O ator, que até pouco tempo dizia não se importar com as manchetes negativas, teria ficado preocupado com uma possível intenção do estúdio de arquivar The Flash, e os procurado para se desculpar pelo marketing negativo.

A tal reunião teria acontecido após a decisão do astro de procurar ajuda profissional para tratar problemas de saúde mental.

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”.

“Quero pedir desculpas a todos por ter alarmado e chateado por meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, ele declarou anteriormente a revista americana Variety.

The Flash está previsto para ser lançado em junho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›