Ezra Miller está descontrolado e só anda armado pelos Estados Unidos, afirma site

Ator tem feito viagens usando armas e colete à prova de balas.

publicidade

O ator Ezra Miller parece não estar mentalmente saudável, de acordo com recente publicação do site Insider.

Segundo afirmou o veículo, o ator tem andado armado e constantemente utiliza colete à prova de balas enquanto viaja pelos Estados Unidos, nos últimos seis meses.

publicidade

Além disso, ele estaria afirmando que está sendo perseguido pelo FBI e pela organização terrorista Ku Klux Klan.

Algumas fontes próximas ao artista (que não se identificaram por medo de retaliação) afirmaram ainda à publicação que o ator estaria deslumbrado com a fama e com o poder que ela lhe proporcionou.

Aurélio Dumbledore (Ezra Miller) em Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore (Reprodução)
Aurélio Dumbledore (Ezra Miller) em Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore (Reprodução)

“Acho que Ezra está fora de controle por causa de sua fama, riqueza, potencial de ganhos, brancura e beleza. É muito difícil intervir quando alguém tem tantos recursos quanto ele. Quando você é famoso, as pessoas são menos propensas a dizer ‘não’ para você. Eu acho que essas coisas podem ser realmente perigosas.”, disse uma pessoa que foi identificada apenas como ‘amigo da família’.

publicidade

Vale lembrar que o comportamento do ator tem deixado os fãs preocupados com o futuro do filme The Flash, que ele protagoniza.

O filme já está pronto e não há possibilidade de fazer cortes ou refilmagens, uma vez que ele está em praticamente todas as cenas.

publicidade

Até o momento, o lançamento está mantido, mas uma publicação do portal Deadline afirmou que ele já não faz mais parte dos planos para o futuro do Universo da DC.

“Não há vitória nisso para a Warner, e esse é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça.”

Ezra Miller como Barry Allen em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
Ezra Miller como Barry Allen em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
publicidade

De todo modo, considerando que o filme foi feito com altíssimo orçamento, que girou em torno de 200 a 250 milhões de dólares – isso sem incluir os gastos com a divulgação – a melhor opção seria lançá-lo nos cinemas, a fim de tentar recuperar pelo menos os investimentos feitos, caso não haja lucro.

A opção poderia funcionar, porém, o estúdio não deseja fazer nenhum tipo de turnê publicitária envolvendo os artistas que protagonizam o filme, principalmente porque Ezra, certamente, não seria tão bem recebido depois de tantos escândalos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›