Ezra Miller é acusado de prender família em fazenda, e suposta vítima o defende: “Ele me salvou”

A mulher declarou em entrevista que o ex-companheiro era violento e o ator foi muito solidário com ela

publicidade

Entre as diversas polêmicas de Ezra Miller (The Flash) a mais recente se trata de uma acusação que ele tenha abrigado uma mulher e seus três filhos em uma fazenda em Vermont, EUA, que tinha várias armas espalhadas.

Entretanto, a mãe das crianças deu uma entrevista ao site Cabana do Leitor e defendeu o ator dizendo que eles não tinham nenhum acesso as armas e estavam protegidos, além do ator ter ajudado ela a se livrar do ex-companheiro que era violento.

publicidade

A revista norte-americana Rolling Stone havia divulgado que o pai das crianças estaria preocupado e uma fonte chegou a contar que um dos bebês havia colocado uma munição da boca. Mas a mãe desmentiu as informações e disse que Miller resolveu abrigá-la ao ver as marcas de violência em seu corpo.

“Meu ex era muito violento fisicamente. Ele puxava meu cabelo enquanto me dava socos. Ele se sentou em cima de mim enquanto tentava me estrangular e dizia ‘cala a boca’. Ele fazia tudo isso com meus filhos no mesmo quarto às vezes, meus filhos que estavam sempre em casa, ficavam chorando e gritando enquanto tudo acontecia. Ezra me disse que me ajudaria a fugir e cuidar dos meus filhos, e ele fez exatamente isso. Ele é super fofo e eu sou muito grata por ele. Ele salvou minha vida”, explicou.

A notícia dividiu opiniões na internet e muitas pessoas acabaram defendendo o ator dizendo que ele não era essa pessoa má que todos pensam. Já outros internautas ainda pensam que as atitudes do Ezra estão fora de controle.

Barry Allen/ Flash (Ezra Miller) em Liga da Justiça
Barry Allen/ Flash (Ezra Miller) em Liga da Justiça (Divulgação/ Warner Bros.)

Relembre as confusões em que Ezra Miller se envolveu

publicidade

Ezra Miller, 29 anos, foi o protagonista do filme da DC, The Flash e também estrelou em Animais Fantásticos. Em janeiro deste ano ele publicou um vídeo ameaçando algumas pessoas, além de defender a posse de armas.

As pessoas ameaçadas pelo ator eram de uma organização milícia racista e o Miller declarou que elas deveriam se matar com suas próprias armas ou nós faríamos isso por elas.

publicidade

E não para por aí, em abril deste ano, Miller também foi preso no Havaí depois de se envolver em uma briga e se acusado de roubar pertences pessoais de um casal. Ele teria implicado com um homem que jogava dardos em um bar local. O ator contou para polícia que o homem disse que era nazista.

Em junho, Miller foi acusado pelos pais de Tokata Iron Eyes, 18 anos, de ser uma má influência para ela, oferecendo drogas e álcool. Eles se conheceram em 2016, quando Tokata tinha 12 anos e o ator 23.

Os dois continuaram mantendo amizade e o ator chegou a levar a garota para conhecer o set de filmagens de Animais Fantásticos. Os pais da jovem também declararam que viram hematomas no corpo da filha que foram causados por Miller.

publicidade

“Meu pai e suas alegações não tem peso, e são francamente transfóbicos. Baseados na noção de que eu sou de alguma forma, incapaz de ter pensamentos coerentes ou opiniões opostas às de deles”, declarou Takota na época desmentindo as informações e contou que não tinha uma boa relação com seus pais.

Barry Allen (Ezra Miller) em The Flash, cena divulgada pelo DC FanDome
Barry Allen (Ezra Miller) em The Flash, cena divulgada pelo DC FanDome

Qual será o destino de The Flash?

Com todas as confusões em que Ezra Miller se meteu, a pergunta que não quer calar é: o ator voltará a viver o herói Flash no Universo da DC? A Warner Bros estava decidindo o futuro do ator na franquia,  já que o próximo filme tem previsão de ser lançado em junho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›