Escândalos de Ezra Miller fazem DC tomar decisão sobre The Flash

Atitudes recentes de atore poderiam fazer com que estúdios tomassem decisão drástica.

Depois das confusões envolvendo Ezra Miller, de Liga da Justiça, e protagonista de The Flash, a Warner Bros. Discovery estaria cogitando engavetar o filme de vez e colocar outro ator no papel de Barry em projetos futuros.

Segundo matéria recente do The Hollywood Reporter, as mais novas informações sobre a produção dizem que o estúdio decidiu que Ezra não fará mais parte do DCEU e que o papel será reescalado em aparições futuras.

Flash (Ezra Miller) em Liga da Justiça
Flash (Ezra Miller) em Liga da Justiça (Reprodução)

Além disso, mesmo depois de resistir muito para não perder um investimento de mais de 200 milhões de dólares, parece que as recentes notícias do ator envolvido em acusações de roubo estariam forçando a empresa a reconsiderar o engavetamento do filme.

Antes de tomar a drástica atitude, a empresa estaria tentando contornar a situação com alternativas: pedir que o ator procure ajuda médica, ou simplesmente cortá-lo da divulgação do filme, mantendo o calendário já divulgado.

Caso nenhuma das opções sejam possíveis ou a situação piore mais ainda, pode não haver outra opção: acabar com o projeto de uma vez por todas.

Em março Ezra foi acusado de agredir uma mulher em um bar no Havaí, e tomar o microfone da mão dela enquanto ela estava em um karaokê. Um casal que hospedou o ator, também morador do Havaí, o acusou de ter invadido sua casa e roubado documentos, retirando a queixa em seguida. Uma mulher também acusou o ator de ter usado de sua influência para fazer com que sua filha, na época menor de idade, abandonasse os estudos.

Caso ocorra, será o 2º filme completo cancelado do ano

Enquanto há alguns meses o cancelamento de um filme que já tinha terminado de ser filmado parecia algo completamente fora da realidade, hoje em dia a ideia já parece mais razoável.

A DC chocou seus fãs ao comunicar recentemente que, mesmo tendo sua produção finalizada, Batgirl não seria lançado na HBO Max.

Leslie Grace como Batgirl (Reprodução / DC)
Leslie Grace como Batgirl (Reprodução / DC)

Apesar de ter uma boa razão no contexto do DCEU (os produtores não sabiam onde encaixar a história dentro do universo dos heróis), também pesou na decisão a fusão da Warner Bros. Discovery, que está causando uma série de cancelamentos de projetos, incluindo as séries In The Dark, Charmed, Dinastia e Roswell: New Mexico.

Enquanto não há novas informações sobre um potencial cancelamento, The Flash tem estreia marcada nos cinemas de todo o Brasil a partir de 23 de junho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›