Ezra Miller, de The Flash, é acusado de roubo

Após meses de investigação, o ator foi identificado através de um vídeo

Ezra Miller, conhecido por interpretar Barry Allen / The Flash nos filmes da DC, continua tendo problemas com as autoridades, uma saga que começou em março deste ano.

Ao longo do meses, Miller foi manchete por acusações de aliciamento, alegações de assédio, agressão e muito mais. O ator excluiu suas redes sociais o que vem dificultando a policia de localizá-lo.

Segundo o Deadline, no domingo (07),  Miller foi identificado pela Polícia Estadual de Vermont, que emitiu uma nota por roubo.

Em maio deste ano Miller havia invadido um local para roubar várias garrafas de álcool, e agora, após uma investigação que incluiu imagens de vídeo, o protagonista de The Flash foi identificado. A nota da polícia diz:

“Em 01/05/2022, aproximadamente às 17h55, a Polícia Estadual de Vermont foi notificada de uma queixa de roubo em uma residência na County Road, na cidade de Stamford, Vermont. As descobertas iniciais indicaram que várias garrafas de álcool foram retiradas de dentro da residência enquanto os proprietários não estavam presentes. Como resultado de uma investigação que incluiu vídeos de vigilância e declarações, a causa provável foi encontrada para acusar Ezra M. Miller do crime de roubo em uma residência desocupada”.

Espera-se que ele apareça na Divisão Criminal de Bennington do Tribunal Superior de Vermont até 26 de setembro.

O filme continua

Ezra Miller como Flash (Reprodução / DC)

Apesar de todos os problema que Ezra Miller vem causando, o filme The Flash não foi cancelado.

Segundo a Warner Bros. Discovery, o longa metragem dirigido por Andy Muschietti está praticamente finalizado e não haverá regravações para substituir as cenas de Ezra Miller.

A WBD vem enfrentado muitas críticas nas redes sociais por optar em continuar com Miller em The Flash.

Embora Miller não possa ser substituído no filme, a Warner Bros aparentemente não está procurando trabalhar com ele depois de The Flash, já que o estúdio supostamente não tem planos futuros com o ator no DCEU.

Durante um anuncio da Warner Bros. Discovery na semana passada, David Zaslav mencionou o filme como um dos lançamentos para o cinema que ele ainda está animado, o que rendeu mais críticas para ele e ao estúdio.

Apesar de falar do filme, Zaslav vem ignorando as atitudes Ezra Miller e ainda não comentou sobre os problemas que ele causou nos últimos meses.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›