Cancelado? Nova pesquisa pode colocar o futuro de The Flash em xeque

Pesquisa sugere que bilheteria de The Flash pode ser extremamente afetada pelas polêmicas de Ezra Miller

Nos bastidores da Warner Bros. Discovery, a situação de The Flash pode estar ficando cada vez mais amarga. Isso porque a empresa ainda não sabe o que fazer com o filme, que corre o risco de ser cancelado em meio as várias polêmicas envolvendo o seu ator principal, Ezra Miller.

Os estúdios da Warner Bros. afirmaram que estavam estudando três possibilidades para o futuro de The Flash. Porém, uma nova pesquisa pode engrossar as fileiras para um cancelamento.

Flash (Ezera Miller) em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
Ezra Miller como Flash / Barry Allen em Liga da Justiça (Reprodução / DC)

Segundo os dados da Morning Consult, grande parte da população adulta, nos Estados Unidos, cerca de 42%, são contra o lançamento de um filme estrelado por um ator acusado de crimes graves.

Os números publicados pela pesquisa indicam que mais de 2 em cada 5 espectadores poderiam deixar de ver o filme, o que impactaria negativamente nas bilheterias da produção.

Dados da pesquisa da Morning Consult
Dados da pesquisa da Morning Consult (Reprodução)

A pesquisa perguntava ao público sobre o que deveria ser feito com um filme, sendo que o seu ator ou atriz principal estaria sendo acusado de crimes que envolviam roubo, ameaças, e agressões físicas.

Nos casos de crimes graves, mais da metade dos entrevistados afirmaram que gostariam que o filme fosse regravado com outro ator, ou até mesmo que a produção fosse cancelada.

Realizada antes de Ezra Miller divulgar o seu pedido de desculpas, a pesquisa também perguntou se os seus entrevistados tinham ouvido falar sobre as polêmicas envolvendo o ator.

Ezra Miller como Barry Allen/ Flash em Liga da Justiça de Zack Snyder
Ezra Miller como Barry Allen / Flash em Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / DC)

Porém, quase 4 em cada 5 americanos afirmaram que não ouviram nada, ou ouviram muito pouco sobre as acusações envolvendo o ator.

Ainda assim, a maioria dos entrevistados que sabem das polêmicas de Ezra Miller (64%), afirmaram que ainda pretendem ver The Flash nos cinemas ou no streaming.

Até o momento, a Warner Bros. Discovery não comentou o resultado da pesquisa, mas o seu CEO, David Zaslav, já havia afirmado que não pretendia cancelar The Flash. Com um custo superior a US$250 milhões, cancelar o filme traria um enorme prejuízo para a empresa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›