Chefão da Warner Bros. Discovery dá resposta definitiva sobre lançamento de The Flash

Filme protagonizado por Ezra Miller não deve ser cancelado

O CEO da Warner Bros. Discovey, David Zaslav, garantiu, em uma reunião para acionistas, que The Flash não terá seu lançamento cancelado, como muitos fãs estavam temendo.

Ele afirmou que, mesmo com todos os escândalos que envolvem o ator Ezra Miller, a nova equipe já assistiu ao filme e acredita no potencial dele.

“Já assistimos The Flash, Adão Negro e Shazam! Fúria dos Deuses, e estamos muito animados com todos. Nós já assistimos, e estão fantásticos. Temos confiança de que [a divisão da DC] pode ficar ainda melhor [daqui em diante].‎”, afirmou ele.

A notícia põe fim à discussão sobre o lançamento ou não do filme, que rondou nos últimos dias não só graças aos escândalos, mas também ao cancelamento de Batgirl.

Flash (Ezra Miller) em Liga da Justiça
Flash (Ezra Miller) em Liga da Justiça (Reprodução)

O que não ficou claro ainda é se o projeto será lançado no cinema ou diretamente no streaming, mas o mais provável é que o cinema seja a opção escolhida.

Ao que parece, Zaslav não é muito favorável ao streaming, uma vez que ele já deixou claro que os filmes não chegarão mais às plataformas digitais no prazo de 45 dias, como estava sendo feito até o momento.

Veja abaixo o que ele disse:

“Como criadores e proprietários da maior e mais completa biblioteca de conteúdo do mundo, cobrimos mais área do que quase qualquer outra empresa de mídia. Streaming, jogos, séries de TV, produtos, nossas próprias plataformas, outras plataformas. Não temos a intenção de manter compromisso com ninguém em particular, ou com um modelo de negócios específico.”, afirmou ele.

“Simplificando, estamos abertos para negócios. Tem havido muita experimentação em nossa indústria, e todos nós somos mais inteligentes para isso. Na Warner Bros. Discovery, acreditamos fortemente na importância de preservar a ‘opcionalidade’, e gerar retornos para uma combinação estratégica de opções de distribuição e janela.”

Ezra Miller como Flash (Reprodução)

“Vamos abraçar totalmente o cinema, pois acreditamos que isso cria interesse, demanda, fornece um grande impacto de marketing, e gera buzz ‘boca a boca’ à medida que os filmes vão para o streaming e além.”, completou ele.

Além disso, também foi anunciado um plano para a construção de todo um universo cinematográfico com os personagens principais da DC em um período de 10 anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›