The Flash | Nona temporada será a última e com menos episódios

O homem mais rápido do mundo vai parar de correr em 2023

publicidade

O canal internacional The CW anunciou nesta segunda-feira (01), que a série The Flash terminará na nona temporada, e ela será mais curta que as anteriores, com apenas 13 episódios.

Segundo o TVLine, o produtor executivo da atração, Eric Wallace, comentou em um comunicado sobre mais uma série do Arrowoverse chegar ao fim.

publicidade

“Nove temporadas! Nove anos salvando Central City enquanto leva o público a uma jornada sentimental cheia de emoção, humor e espetáculo. E agora Barry Allen chegou ao ponto de largada para sua última corrida. Tantas pessoas incríveis deram seus talentos, tempo e amor para dar vida a essa série maravilhosa a cada semana. Então, enquanto nos preparamos para honrar o incrível legado da série com nosso emocionante capítulo final, quero agradecer ao nosso elenco, escritores, produtores e equipe fenomenal ao longo dos anos, que ajudaram a tornar The Flash uma experiência inesquecível para o público em todo o mundo”.

Comentários dos atores

Grant Gustin como Barry Allen em The Flash (Reprodução / The CW)
Grant Gustin como Barry Allen em The Flash (Reprodução / The CW)

Grant Gustin, Candice Patton e Danielle Panabaker serão os únicos membros do elenco original restantes

No final da sétima temporada, Grant Gustin comentou em uma entrevista para o programa Entertainment Tonight sobre sua jornada como o velocista escarlate um dia chegar ao fim.

publicidade

“Talvez eu nunca mais tenha um trabalho tão legal, que tantas pessoas realmente sintonizem para assistir, então não vou dar como certo. Sete [temporadas] é muito para o elenco, na verdade, mas acho que seria ótimo se pudéssemos continuar depois disso”.

Em uma outra entrevista, desta vez para o TVLine, Panabaker se mostrou surpresa ao saber que The Flash teria mais uma temporada após a 8ª ser finalizada.

publicidade

“Vou dizer que fiquei muito surpresa ao ver que havia outra temporada [encomendada]. Emocionalmente, eu, pelo menos, estava planejando que a 8ª temporada fosse a nossa última. Mas sou grato ao show e aos fãs, e espero que haja mais história a ser contada”.

Ao ser questiona do pelo Deadline se haverá algum crossover na 9ª temporada de The Flash, Eric Wallace respondeu:

“Ainda não tenho noção. Isso geralmente é impulsionado pela The CW, a rede. Não há planos para nada disso no momento, mas posso receber uma ligação amanhã”.

publicidade

A produção da temporada final de The Flash começará em setembro. A série é exibida no Brasil pela Warner Channel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›