Showrunner conta se haverá algum spin-off da série The Flash

Eric Wallace comentou que há muitos personagens em The Flash que os fãs gostariam de ver em um spin-off, mas isso não é foco dele no momento.

publicidade

Ao longo de oito temporadas a série The Flash apresentou muitos personagens, o que pode gerar diversos derivados.

Em uma entrevista para o Deadline, o showrunner Eric Wallace foi questionado se há a possibilidade de The Flash ganhar algum spin-off. Ele respondeu:

publicidade

“Não, porque você realmente não começa a olhar para os spin-offs até achar que não vai voltar, e eu não estou pensando dessa forma. [Risos] Agora, tendo dito isso, obviamente… nós introduzimos muitos personagens nas últimas duas temporadas… eu diria ao público, se você tem alguns personagens que introduzimos nos últimos anos que você quer para ver em um spin-off, você deve escrever para a The CW. Mas vou ficar focado em The Flash agora antes de começar a focar em qualquer outra coisa”.

O final da nona temporada

Grant Gustin como Flash e Brandon Routh como Átomo no episódio Armageddon em The Flash (Divulgação)

Na mesma entrevista, Eric Wallace se mostrou animado por The Flash não ter sido cancelado e espera que ganhe uma décima temporada. Ele também revelou que já sabe qual é o final da nona temporada.

“Sim, eu sei qual é o final da 9ª temporada já. Temos vários grandes males no próximo ano. Vamos continuar nosso formato de graphic novel. Eu não sei quantos episódios eu tenho, francamente, então se eu conseguir episódios suficientes, teremos três graphic novels como no ano passado. Se eu receber menos, então agirei de acordo. Mas haverá pelo menos dois romances gráficos com pelo menos dois grandes males separados, um dos quais é uma explosão do passado”.

publicidade

Questionado se haverá algum evento crossover na nona temporada, Wallace respondeu:

“Ainda não tenho noção. Isso geralmente é impulsionado pela The CW, a rede. Não há planos para nada disso no momento, mas posso receber uma ligação amanhã”.

publicidade

O elenco de The Flash inclui Grant Gustin como Barry Allen / Flash, Candice Patton como Iris West-Allen, Danielle Panabaker como Dra. Caitlin Snow / Nevasca, Jesse L. Martin como Joe West e Tom Cavanagh como Harrison Wells.

The Flash pode ser assistido no Brasil pela Netflix e pelo canal a cabo Warner Channel.

A série segue Barry Allen, um cientista forense que após um acidente fica extremamente veloz. Ele passa a usar seus poderes para combater o crime em Central City.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›