Uma Noite de Crime | Jovem é morta durante sessão do filme nos EUA

Uma Noite de Crime: Anarquia (Divulgação)
Uma Noite de Crime: Anarquia (Divulgação)

Durante a exibição do filme Uma Noite de Crime 5: A Fronteira, um cinema americano viveu, literalmente um episódio de terror nesta semana, com um assassinato, inclusive.

O evento macabro aconteceu na última segunda-feira (26), quando uma garota de 18 anos foi morta e um rapaz de 19 anos foi baleado a queima roupa, durante uma sessão de cinema que exibia o filme Uma Noite de Crime: A Fronteira.

Segundo o portal americano Entertaiment Weekly, o evento aconteceu na cidade americana Corona, na Califórnia.

Aparentemente, a sessão estava quase fazia, com apenas seis ingressos vendidos e as vítimas foram encontradas apenas após o fim do filme.

De acordo com as informações veiculadas, uma funcionária do cinema encontrou as vítimas que não tiveram seus nomes divulgados.

Uma equipe médica foi deslocada para o local, mas a jovem já estava sem vida antes, quando foi socorrida. Já o rapaz foi transportado para um hospital, e aparentemente, está num estado clínico estável.

Regal Theatres
Regal Theatres na cidade de Corona (Reprodução)

Embora as duas as vítimas tenham sido alvo de arma de fogo, os policiais não encontraram nenhuma arma no local.

Ainda não está claro, para a polícia local, o motivo do crime, tampouco a forma como o evento aconteceu. Com isso, os oficiais trabalham com várias possibilidades. Eles estudam desde um possível suicídio até um ataque orquestrado por uma terceira pessoa.

Para a revista Entertaiment Weekly, um representante do Regal Theatres, cinema onde ocorreu o evento, afirmou que o estabelecimento está colaborando com as autoridades.

“Nossa principal preocupação é com a segurança de nossos clientes e funcionários”

Ainda não está clara qual foi a participação das outras quatro pessoas, no crime, já que elas também estariam presente na sala do cinema, no momento do atentado.

Temática do Filme é repleta de mortes

Uma Noite de Crime 3 (Divulgação)

A franquia de Uma Noite de Crime: A Fronteira passa num futuro distópico, no qual o governo, para tentar reduzir a violência, permite que a população cometa crimes, durante um dia do ano, sem nenhuma consequência.

Nos filmes, a população se tranca em suas casa, a medida que alguns personagens buscam vingança, enquanto que outros matam apenas por esporte.

Anteriormente, a franquia já havia lançado os filmes Uma Noite de Crime (2013),Uma Noite de Crime 2: Anarquia (2014),UmaNoitedeCrime3 (2016) e A Primeira Noite de Crime (2018) nos cinemas.

No Brasil, é possível encontrar alguns dos títulos da franquia na Netflix e também no catálogo do Amazon Prime Video.

Veja mais ›