Ator explica por que inventou atentado terrorista que o fez ser processado

Tudo parecia ir bem para o ator e comediante TJ Miller que vinha construindo uma bela carreira na atuação, trabalhando em grandes produções como Deadpool, até que ele teve um surto em 2018 e fez uma ameaça de bomba fake.

Tudo aconteceu durante uma viagem de trem em que o ator estava, na qual ele bebeu um pouco demais e bêbado acabou entrando em discussão com uma mulher, que acabou com sua ameaça de bomba falsa.

Sabemos que os americanos levam bastante a sério menções da palavra ‘bomba’, por isso o trem foi imediatamente parado, evacuado e revistado com registro de atentado terrorista por parte de Miller.

Enquanto alguns policiais tomavam as providências diante da ameaça, outros prendiam o ator sob acusação de terrorismo.

Ele foi liberado após pagar uma fiança de US$100 mil, mas está sendo processado, podendo ser condenado a cinco anos de prisão.

Depois de anos em silencio sobre o assunto Miller resolveu esclarecer o que aconteceu naquele fatídico dia durante uma entrevista no podcast americano The Tea com Dr. V.

Segundo o ator, o incidente foi causado por um episódio de loucura, decorrente de uma cirurgia no cérebro que ele passou em 2010, para tentar consertar uma malformação cerebral congênita.

TJ Miller em Deadpool (Divulgação)

Ele explicou que além do alto teor de álcool em seu sangue, ele estava realmente ficando louco com seu cérebro sofrendo graves problemas.

“Comecei a enlouquecer, não apenas quimicamente, mas fisicamente. Porque havia sangue indo para o meu lobo frontal direito, comecei a exibir características de quem está enlouquecendo, uma obsessão por quebra-cabeças, narrando meu próprio comportamento. Eu meio que tive essa mania por toda a minha vida, provavelmente, mas certamente desde a cirurgia”, ele revelou.

Miller prosseguiu contando como ele tentou diminuir os incômodos sintomas que vinha sentindo com uma abusivo uso de álcool, porém acabou piorando ainda mais as coisas.

Apesar do caos que sua vida passou, com ele correndo risco de ser preso, o ator admitiu que o infeliz incidente acabou lhe proporcionando também algo bom, fazendo ele voltar a si e a procurar ajuda.

“O que é ótimo sobre o que aconteceu com esse mal-entendido do governo federal é que eu me conectei e encontrei um neuropsicólogo que foi capaz de dizer: Olha, o que você precisava após a cirurgia não existia naquela época”, ele contou.

Lembrando que o evento da bomba fake não foi o primeiro episódio ruim de Miller, que tem em suas costas: uma agressão a um motorista do Uber, conduta inapropriada e nada profissional no set e até mesmo acusações de agressão sexual.

Embora o ator alegue agora estar passando por um sério problema de saúde, que piorava com o uso abusivo de álcool e drogas, fazendo com que ele literalmente surtasse, é meio difícil inocentá-lo de tudo, o que provavelmente acabará com sua carreira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›