Thor: Amor e Trovão contará com crise de meia idade e melhor vilão da Marvel

Taika Waititit afirma que o Gorr de Christian Bale superará todos os outros vilões do MCU

publicidade

Apesar da proximidade de sua estreia Thor: Amor e Trovão, como toda produção do Universo Cinematográfico Marvel, tem tido seus detalhes mantidos em segredo, mas Taika Waititi adiantou que os fãs vão ver um Thor em crise de meia idade e conhecer o melhor vilão da Marvel.

O diretor falava sobre o filme e o que os fãs podem esperar da sequência em uma recente entrevista ao site americano Associated Press, quando garantiu que Gorr, O Carniceiro dos Deuses tem grandes chances de superar os mais poderosos vilões do MCU.

“É um grande, muito divertido, pequeno grupo de heróis, uma nova equipe para Thor com Korg, Valquíria e A Poderosa Thor. E, na minha humilde opinião, temos provavelmente o melhor vilão que a Marvel já teve em Christian Bale”, ele afirmou.

publicidade

O cineasta também falou sobre a nova fase que o herói, vivido por Chris Hemsworth, estará passando em seu quarto filme solo, depois de tudo que ele passou nos últimos anos, perdendo um a um toda sua família, e ficando muito próximo de perder o amor de sua vida.

“Thor está apenas tentando descobrir seu propósito, tentando descobrir exatamente quem ele é e por que ele é um herói ou se ele deve ser um herói. Eu acho que você poderia chamá-lo de uma crise de meia-idade”, ele explicou.

Chris Hemsworth como Thor em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Anteriormente, Waititi já tinha avisado que Thor: Amor e Trovão seria um filme bem diferente dos anteriores, com um nível de loucura tão alto que possivelmente não deveria nem ter sido produzido e que poderia até terminar com sua carreira.

publicidade

“Bem, só entre você e os leitores, eu fiz algumas loucuras na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que já fiz. Se você escreveu todos os elementos deste filme, não deveria fazer sentido. É quase como se não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: ‘Eu quero isso e isso e isso. Quem está nele? Essas pessoas. Como você vai chamá-lo? Amor e trovão’. Quero dizer, você nunca mais trabalharia. Talvez eu não vá depois disso”, ele brincou.

Thor: Amor e Trovão está agendado para chegar aos cinema brasileiros em 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›