Sinopse revela detalhes não mostrados no trailer de Thor: Amor e Trovão

publicidade

Além do tão aguardado trailer e do pôster de Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder), a Marvel Studios também divulgou a sinopse completa do filme, que oferece alguns detalhes que não foram mostrados no vídeo.

Resumidamente, a sinopse relata a busca de Thor por um novo sentido para sua vida depois do fim do Vingadores, mas sua aposentadoria é interrompida com o surgimento de um novo vilão (que não foi mostrado no trailer). A sinopse também fala do retorno de Janes Foster ao MCU.

publicidade

O grande vilão de Thor: Amor e Trovão é Gorr, o Carniceiro dos Deuses. A sinopse diz que há um motivo para Gorr sair em uma matança desenfreada através do cosmo, e isso deve ser retradado no filme.

Nas HQs, Gorr teve uma vida extremamente sofrida, onde passou fome e viu seus entes mais queridos morrerem. Suas preces aos deuses nunca foram atendidas e deixou de acreditar neles. Até que um dia Gorr viu a batalha entre dois deuses. Ao ver que os deuses realmente existem, Gorr decidiu matar cada um deles.

Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Marvel Comics)
Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Marvel Comics)

Confira a seguir a sinopse completa de Thor: Amor e Trovão compartilha da pela Marvel Studios:

publicidade

Um novo trailer e pôster já estão disponíveis para “Thor: Amor e Trovão” da Marvel Studios, oferecendo pistas há muito esperadas sobre o que está reservado para o Deus do Trovão.

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderoso Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Dirigido por Waititi (“Thor: Ragnarok”, “Jojo Rabbit”) e produzido por Kevin Feige e Brad Winderbaum, “Thor: Love and Thunder” estreia nos cinemas em 8 de julho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›