The Walking Dead anuncia especiais focados em personagens importantes

Antes que a nova temporada de The Walking Dead chegue para os telespectadores, o canal AMC resolveu apostar em uma nova série de zumbis: The Walking Dead: Origins.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10). A história irá mostrar a jornada de quatro diferentes personagens numa espécie de minissérie especial.

De acordo com a sinopse divulgada, o programa traça a história do apocalipse zumbi do ponto de vista de um único personagem e apresenta novas entrevistas e narrações dos atores que retratam esses personagens icônicos, entrelaçados com clipes dos momentos mais cruciais de suas jornadas até agora.

Terão destaque Daryl Dixon (Norman Reedus), Carol Peletier (Melissa McBride), Maggie Rhee (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Cada episódio será lançado ao lado de uma prévia exclusiva da 11ª temporada de 24 episódios e uma coleção especial “Best Of” com episódios favoritos dos fãs para cada personagem.

Especiais até a temporada final

The Walking Dead: Origins é a primeira revelação do que os criadores chamaram de 11 Semanas de Revelações até a 11ª Temporada. Esta é a forma que produtores e canal encontraram para homenagear os fãs: uma contagem regressiva diferente, com um sabor especial, e até um quê de despedida.

Origins se junta a uma programação de conteúdo do Universo Walking Dead que inclui diversos especiais sobre bastidores. Este universo já conta com as séries Fear The Walking Dead, Talking Dead e The Walking Dead: World Beyond.

Anteriormente o showrunner Scott Gimple já havia falado sobre o que viria a seguir para The Walking Dead, informando o motivo pelo qual foi decidido terminar a série principal.

“É incrivelmente pesado. Mesmo que tenhamos tantas outras coisas do universo de The Walking Dead pela frente, e mesmo que trabalhemos com tantas pessoas, ou outras que já trabalhamos e ainda vamos em Tales, ou em Daryl e Carol [spin-off dos personagens], continua sendo incrivelmente pesado [dar adeus]”.

“Eu lembro de já ter lido um artigo sobre o final de programas de longa duração, acho que era sobre Star Trek: The New Generation e Lost, e isso é algo que sempre foi difícil para mim compreender. São 11 anos e nem parece que passou tão rápido, mas adorei fazer isso. Digo, quando eu era showrunner, é tudo tão intenso, e você está tão inserido dentro da história em todos os sentidos, que acho que nunca consegui realmente apreciar o que eu estava fazendo. De certa forma prefiro exercer o cargo que exerço agora porque não fico dominado pelas coisas de um showrunner, mas a minha sensação é somente essa, que tudo passou rápido demais’.

Ainda não se sabe se os programas especiais de Origins serão exibidos no Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›