Zack Snyder reúne elenco de estrelas em novo anime da Netflix

Zack Snyder
Zack Snyder (Reprodução/ Youtube)

Conforme anunciado durante a semana Geeked da Netflix, Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça de Zack Snyder e Army of The Dead – Invasão em Las Vegas montou um elenco que inclui de estrelas para seu novo anime inspirado na mitologia, Twilight of the Gods.

Entre os atores estão astros de Game of Thrones, The Walking Dead, American Gods, entre outros.

John Noble de Fringe dará voz ao rei dos deuses nórdicos Odin, Pilou Asbæk (Euron Greyjoy em Game of Thrones) dará voz ao deus do trovão Thor, e Paterson Joseph (Atemporal) dará voz ao trapaceiro Loki. O elenco também apresenta Lauren Cohan como Inge, Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) como Sigrid, Stuart Martin (Medici) como Leif, Rahul Kohli (A Maldição da Mansão Bly) como Egill.

Também fazem parte dos artistas de voz Jamie Clayton (Sense8) como Seid-Kona, Kristopher Hivju (outro veterano de Game of Thrones) como Andvari, Peter Stormare (American Gods) como Ulfer, Jamie Chung (The Gifted) como Hel e Corey Stoll (House of Cards) como Hrafnkel.

A Netflix, que tem se destacado no segmento de anime, lançou anteriormente Blood of Zeus, uma série baseada em deuses gregos que apresentava um enredo muito sombrio (muito sangrento!).

Provou ser um sucesso o suficiente para convencer o estúdio a dar luz verde para uma segunda temporada. Twilight Of The Gods e as sensibilidades mais corajosas de Snyder parecem um descendente espiritual disso.

Snyder está confortável com suas produções Netflix desenvolvendo Army of the Dead – Invasão em Las Vegas e vários projetos de anime, será o produtor executivo de Twilight Of The Gods com Jay Oliva, que dirigiu muitos filmes de animação amados ae DC, incluindo Justice League Dark, Batman: Bad Blood e Justice League: The Flashpoint Paradox.

Oliva também dirige o anime Army of the Dead: Lost Vegas, de Snyder, que serve como um prequel do filme de live-action Army of the Dead – Invasão em Las Vegas .

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.

Veja mais ›