Fear The Walking Dead | Veja fotos do final da 6ª temporada

Os sobreviventes se preparam para o fim nas primeiras fotos do final da 6ª temporada de Fear The Walking Dead.

Apesar dos esforços de Morgan (Lennie James) e Strand (Colman Domingo), eles não conseguiram impedir que disparassem um míssil que traria o começo do fim para os sobreviventes.

O míssil lançado está carregado com dez ogivas, o suficiente para fazê-los começar com seu “novo começo” nascido das cinzas da destruição.

“The Beginning” vai ao ar na AMC no dia 13 de junho. Confira as imagens divulgadas do episódios abaixo:

"<yoastmark "<yoastmark "<yoastmark "<yoastmark "<yoastmark "<yoastmark

Comentários

Em uma entrevista para o ComicBook, Lennie James disse os seguinte sobre o final da 6a temporada de Fear The Walking Dead.

“O final da temporada é mais um dos episódios que eu acho que ganhamos o direito de contar a história da maneira como a contamos na 6ª temporada, por causa da maneira corajosa como decidimos contar histórias em nossos episódios desta temporada”.

“Acho que é um episódio que tudo acontece em uma respiração presa e é inteligente, é corajoso, é desafiador. É emocionalmente envolvente. Acho que é emocionante. Acho que é revelador, e acho que é um final muito bom para esta temporada em particular”.

Recepção da crítica

Os críticos comentaram o seguinte sobre 6a temporada de Fear The Walking Dead:

“Depois de uma 5ª temporada sem rumo e frequentemente letárgica, Fear the Walking Dead continua seu dramático 180 em qualidade com dois episódios mais envolventes e energizantes que estão entre os melhores já produzidos pelo spin-off de Walking Dead” – Cameron Bonomolo, ComicBook.com.

“O problema é que, uma vez que os zumbis foram decapitados ou ricocheteando em grandes plataformas, não sobrou muito. Os escritores rapidamente ficam sem ideias” – Malcolm Hopwood, Stuff.co.nz.

“Eu terei esperança, embora frágil, de que a 6ª temporada continue tão boa quanto a estreia da temporada. Eu me preocupo em estar julgando isso muito como uma comparação com as duas últimas temporadas, que estabeleceram padrões absurdamente baixos de qualidade” – Erik Kain, Forbes.

“Com base nos três episódios da temporada fornecidos para revisão, pelo menos, Fear the Walking Dead é agora uma antologia surpreendentemente divertida de histórias curtas inspiradas no faroeste” – Alexander Zalben, Decider.

“O maior elogio que posso dar a Fear the Walking Dead é que ele gosta de mudar as coisas. Ele experimenta uma nova mecânica de contar histórias, mais do que The Walking Dead. Mas isso é realmente um elogio? Eu não tenho tanta certeza” – Paul Dailly, TV Fanatic.

Formado em Administração e Psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogames, animações, filmes e séries de super heróis e monstros. Atualmente dedica-se a redação do portal ePipoca.

Veja mais ›