The Vampire Diaries: Katherine também ama e provou isso

Katherine Pierce foi introduzida em The Vampire Diaries por meio de flashbacks, de modo que o público só a conheceu a partir das memórias e percepções de Stefan e Damon, que foram apaixonados por ela no passado.

Depois de um tempo, ela apareceu de maneira real se tornando parte recorrente do elenco e demonstrou quem era de verdade. Katherine era vilã, mas também tinha seus momentos românticos, como você pode ver a seguir:

Ela cuidou de Stefan à distância

Por um século e meio, Stefan acreditou que Katherine havia morrido durante o incêndio em Fell’s Church. Mas, como Damon descobriu, ela ainda estava viva na cripta. Por estar fugindo de Klaus, Katherine precisava ter cuidado para onde ia e por quanto tempo ficava.

Até ter sido desidratada e presa, Katherine cuidou de Stefan ao longo dos anos, afinal, ela sempre o amou, e queria que ele estivesse bem, mas ele só foi descobrir isso no futuro.

Katherine Pierce (Nina Dobrev) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Katherine Pierce (Nina Dobrev) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Ela também amou Damon

Katherine disse várias vezes ao longo da segunda temporada que ela sempre amou Stefan, mas ela também se contradiz várias vezes.

Quando ela ficou finalmente livre da hipnose de Klaus, a coisa certa a fazer para sobreviver era sair imediatamente de Mystic Falls e ir viver em algum lugar onde ninguém a conhecesse.

Stefan pensou que Katherine colocou sua própria autopreservação antes de Damon, mas ela provou que ele estava errado em uma surpreendente reviravolta nos acontecimentos. Ela abriu mão de um tempo precioso para salvar a vida de Damon e admitiu que amava os dois Salvatores.

Trancando-se em um caixão com Stefan

Alguns fãs até podem dizer que Katherine não tinha nada a perder, mas quando ela se trancou em um caixão com Stefan, ela estava realmente colocando a própria vida em perigo, pois ele poderia matá-la em um segundo, já que ela estava humana.

Mas Katherine realmente amava Stefan e estava disposta a correr o risco de ajudá-lo a superar seu trauma. Ela continuou a irritá-lo, não importa quantas vezes Stefan a avisasse, e se recusou a deixar o caixão até que ele superasse sua claustrofobia. Não foi o plano mais sábio, o que importa é que deu certo no final.

Katherine (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) em The Vampire Diaries (Reprodução)
Katherine (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Wesley) em The Vampire Diaries (Reprodução)

Dando a Cura a Elijah

A escolha de Katherine de dar a cura a Elijah foi uma reviravolta, já que a cura era a única coisa que Katherine tinha que barganhar por sua liberdade, então parecia improvável que ela estivesse disposta a entregá-la facilmente.

Katherine é uma pessoa que vendeu seus próprios amigos e família sem pestanejar para garantir sua própria sobrevivência.

Mesmo assim, quando ela estava apaixonada e queria provar seu amor, fazia qualquer coisa e deu a Elijah a única coisa que poderia fazê-lo entender a profundidade do seu sentimento por ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›