Plots menos surpreendentes de The Originals que foram significativos

Depois de assistir a várias temporadas de The Vampire Diaries, os fãs já estavam habituados a identificar algumas situações familiares em The Originals e já conseguiam até prever algumas reviravoltas que acabavam nem sendo tão surpreendentes assim.

Dahlia vindo buscar o bebê de Hope

Uma vez que Freya foi apresentada no show e sua história de fundo foi revelada, rapidamente se tornou óbvio que sua tia Dahlia era a próxima ameaça potencial para os Mikaleson.

Acontece que a matriarca de Mikaelson, Esther, realmente queria filhos e prometeu a Dahlia o primogênito de cada geração se ela a ajudasse.

Esther entregou sua primogênita, Freya, mas enganou Dahlia quando transformou todos os filhos em vampiros, tornando impossível para eles terem filhos.

Entretanto, quando Klaus gerou Hope, a série até queria surpreender o público, mas ninguém é bobo e já sabia o que iria acontecer.

Morte de Hayley

Desde o começo da série, a vida de Hayley estava ameaçada, e o público sabia disso. No momento em que a temporada final foi ao ar, os fãs já tinham certeza do que iria acontecer com ela.

Com um spin-off focado em Hope prestes a chegar, era óbvio que Hayley daria a vida para salvar a filha, principalmente pelo aumento da intensidade sentimental que foi a última temporada da série.

Hayley (Phoebe Tonkin) em The Originals (Reprodução)
Hayley (Phoebe Tonkin) em The Originals (Reprodução)

Quando Rebekah decidiu tomar a cura

Mais uma vez, perdendo as contas, esse plot da cura para o vampirismo é abordado no universo de The Vampire Diaries.

Mas, considerando que os Vampiros Originais estavam inclinados para a redenção, faz todo o sentido que Rebekah se afastasse de sua existência vampírica enquanto seus irmãos entregavam suas vidas para salvar Hope.

Rebekah era uma das originais mais controversas, juntamente com seu irmão Klaus, e tem uma das histórias mais sangrentas.

A série explorou o desejo de Rebekah de se redimir, então sua decisão de escolher a humanidade foi o destino mais óbvio para ela.

Claire Holt em The Originals (Reprodução)

As mortes de Klaus e Elijah

Embora os fãs tenham ficado chateados pela morte de dois dos principais personagens – e os favoritos – as mortes de Klaus e Elijah foram o final mais previsível para seus arcos individuais.

Ambos aspiravam por redenção, e o fato de que eles entregariam suas vidas para proteger seu herdeiro e, assim, quebrar o ciclo tóxico de disfunções em sua família já havia sido previsto pelos fãs ao longo dos anos.

Eles eram personagens que já tinham vivido mais de mil anos envolvidos em tantas amarguras, fazia sentido que suas vidas chegassem ao fim.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›