The Originals: Quem são os personagens mais sem propósito da série

Além dos personagens de The Vampire Diaries, The Originals apresentou novas criaturas ao mundo, e alguns personagens do universo da série original tiveram a oportunidade de aparecer em todas as três séries da franquia, como é o caso de Alaric Saltzman, que morreu e ressuscitou algumas vezes.

Como ele, há alguns personagens que morreram, mas os fãs preferiam que tivessem continuado vivos – ou voltassem dos mortos – porém há outros que todo mundo pensa que demorou demais para morrer e que foram tarde.

Camille O’Connell

Camille foi apresentada no primeiro episódio do show, e desde que os fãs a conheceram, está claro que sua personagem foi criada para se tornar o novo interesse amoroso de Klaus.

Era mais do óbvio – e foi até mencionado pelo próprio Klaus – que ela o lembrava de Caroline, exceto pelo fato de que ela não tinha a personalidade agressiva que o atraia tanto a ela.

Caroline e Klaus tiveram muitos momentos inesquecíveis ao longo de seu breve relacionamento de amor e ódio.

Já quando se trata de Camille, os dois careciam de todo o drama que ele tinha com Caroline, resultando em um relacionamento morno pelas três temporadas em que durou.

Esther Mikaelson

Esther Mikaelson foi uma das principais vilãs da série e, embora fizesse sentido que a mãe da família original desempenhasse um papel central na série, sua história de vilã se arrastou.

Apesar do fato de que ela ficou apenas pelas duas primeiras temporadas os fãs mais antigos sabem que ela foi uma grande vilã em The Vampire Diaries.

Depois de vê-la morrer e voltar à vida várias vezes apenas para causar estragos, tudo começou a parecer repetitivo. Não ajudou que seus objetivos nunca evoluíram de The Vampire Diaries para The Originals, já que ela sempre tinha o mesmo plano de forçar sua família a deixar de ser vampiros.

Marcel (Charles Michael Davis) e Klaus (Joseph Morgan) em The Originals (Reprodução)
Marcel (Charles Michael Davis) e Klaus (Joseph Morgan) em The Originals (Reprodução)

The Hollow

The Hollow foi a pior vilã de todos porque ela mal se desenvolveu como personagem. Ela surgiu do nada com o propósito de destruição, mas nunca houve nenhuma explicação do motivo pelo qual ela era tão má.

Todos os outros vilões da série tinham algum tipo de conexão com os Mikaelsons e motivos para desejar sua queda.

The Hollow, por outro lado, foi descrita apenas como a bruxa mais poderosa de todos os tempos, mas nunca havia sido mencionada antes.

Na verdade, a personagem parecia ter sido criada apenas para matar alguns dos personagens favoritos dos fãs, o que ajudou a abrir caminho para Legacies.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›