Temporada completa de prequel de Supernatural recebe sinal verde

Depois de produzir seu episódio piloto, a série The Winchester foi oficialmente encomendada por completo pela CW.

publicidade

The Winchesters, série derivada de Supernatural, teve sua temporada completa oficialmente encomendada pela CW.

Até então, havia notícias da produção da nova série, que está sob o comando de Jensen Ackles, que interpretou Dean Winchester na série original, ao lado de sua esposa Daneel Ackles e Robbie Thompson. Jensen também será o narrador da atração.

publicidade

De acordo com matéria do Entertainment Weekly, depois de produzir seu episódio piloto, a emissora oficializou o pedido de mais episódios, juntamente com a derivadas de The Walker, que coincidentemente será produzida por Jared Padalecki, ex-colega de elenco de Jensen em Supernatural, ator de Sam Winchester.

Como se a coincidência não fosse o suficiente, a CW também vai exibir Gotham Nights, série da DC baseada em quadrinhos que vai estrelar Misha Collins, que viveu Castiel e contracenou por anos com os dois atores, como o Duas Caras.

Sobre a série

Amy Gumenick e Matt Cohen como Mary Winchester e John Winchester na 4ª temporada de Supernatural (Reprodução)

A nova atração da CW será uma série spin-off estilo prequel de Supernatural, e vai focar na juventude de Mary e John Winchester, pais dos dois protagonistas da série original.

publicidade

De acordo com as informações oficiais sobre o programa, a trama vai contar a história de como o casal se conheceu e tudo o que eles passaram até formarem a família que ficou conhecida pelos fãs.

John, que será vivido por Drake Rodger (The In Between, Not Alone), estará se recuperando do trauma de ter lutado no Vietnã e descobrirá pistas sobre o passado de seu pai que acaba o envolvendo em uma antiga guerra de caçadores.

publicidade

Mary, interpretada por Meg Donnelly (Bela, Recatada e do Lar, High School Musical: A Série: O Musical), é uma caçadora envolvida nos negócios de família desde pequena, e precisará de ajuda quando seu pai desaparece e o novato John chega no pedaço.

Além de Drake e Meg, a série também traz em seu elenco Bianca Kajlich (Legacies), Nida Khurshid (Surpresa de Amor no Natal) e o ator estreante Jojo Fleites. Os três serão Millie Winchester, mãe de John, e dois caçadores chamados Latika e Carlos.

Por enquanto, ainda não há notícias sobre datas de estreia do programa. Até lá, Supernatural está disponível na íntegra no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›