Goku e Vegeta ganham novos trajes no mangá Dragon Ball Super

Prévia do capítulo 84 mostram os presentes dados por um idoso Namekuseijin.

publicidade

O Arco do Granolah continua no mangá de Dragon Ball Super, e uma prévia mostra o que está por vir no capitulo 84.

De acordo como CB, o próximo capítulo do mangá mostrar que tanto Goku quanto Vegeta ganharão novas roupas antes que esta batalha atual chegue ao fim.

publicidade

No capítulo anterior, os leitores viram como Bardock foi capaz de derrotar Gas em sua batalha original, com o pai de Goku aparentemente alcançando uma nova energia enquanto lutava contra o membro mais forte da organização criminosa Heeter.

Com esta próxima parte aparentemente levando os eventos de volta ao presente, os Guerreiros Z podem ter aprendido o que precisam fazer para derrotar o ser mais forte do universo.

Enquanto isso o idoso Namekuseijin Monaito deu a eles novas roupas que aparentemente prestam homenagem tanto a Bardock quanto à raça Saiyajin como um todo.

As fotos compartilhadas por uma página de fãs no Twitter, mostram Goku e Vegeta usando uma armadura Saiyajin semelhante à de Bardock.

publicidade

As páginas não apenas destacam a mudança de roupa para os dois guerreiros, mas também mostram Goku momentos depois de ouvir a batalha entre seu pai e Gas acontecer muitos anos antes dos eventos atuais. Confira:

Certamente parece que o Arco do Granolah está perto de seu final, com Goku e Vegeta unindo forças com o caçador de recompensas contra Gas.

publicidade

Com Goku aprendendo mais sobre seu pai, será interessante ver se essa nova informação é capaz de afetar seu estilo de luta e se haverá ou não uma mudança em seu Ultra Instinto.

Até o momento não se sabe se os arcos do Moro e do Granolah serão adaptados em forma de anime, ou se haverá mais história para Dragon Ball Super no mangá.

Os fãs ainda podem aproveitar o anime em forma de filme, que em junho será lançado nos cinemas japoneses Dragon Ball Super: Super Hero.

publicidade

A Crunchryoll anunciou que lançará o filme mundialmente algum tempo depois da estreia no Japão.

Criador por Akira Toriyama, o anime Dragon Ball Super pode ser assistido na Crunchyroll, equanto o mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›