Astro de Supernatural, Misha Collins volta atrás sobre ‘declaração bissexual’

Ator explicou que mal-entendido começou a surgir na internet depois que fez uma afirmação mal pensada em uma convenção de Supernatural.

O ator Misha Collins, da série Supernatural, utilizou suas redes sociais para explicar um mal-entendido que foi causado por uma declaração que ele deu durante a Convenção Oficial de Supernatural da Creation Entertainment, que ocorreu no último fim de semana.

No evento, o ator fez uma brincadeira com o público, perguntando:

“Por uma demonstração de força, quantos de vocês se considerariam introvertidos? Quantos extrovertidos? E quantos bissexuais?”

Na sequência, ele afirmou:

Eu sou todos os três”, o que gerou gritos e uma reação bastante apaixonada tanto dos presentes quanto dos fãs na internet. Muitos pensaram que o ator estava revelando uma suposta bissexualidade ao público.

Misha Collins como Castiel em Supernatural
Misha Collins como Castiel em Supernatural (Divulgação)

Explicação nas redes sociais

Na segunda-feira (25), entretanto, ele utilizou o Twitter para explicar que tudo não passou de um mal-entendido, afinal, ele é heterossexual.

“Em uma convenção de fãs em Nova Jersey, quando eu estava conversando com o público, eu disse que eu era ‘todas as três’ coisas: um introvertido, um extrovertido e um bissexual”, começou o ator.

“Minha intenção desajeitada era acenar para não discutirem minha sexualidade, mas eu me atrapalhei muito e entendi que foi visto como eu me assumindo bissexual”, continuou ele.

Essa não era minha intenção, então preciso corrigir o registro: não sou bissexual. Acontece que sou hétero, mas também sou um aliado feroz e a última coisa que quero fazer é cooptar falsamente as lutas da comunidade LGBTQIA+.”

“Acredito e apoio totalmente que precisamos santificar o direito humano de expressar nossas identidades honestamente e sermos livres para amar quem escolhermos abertamente”, continuou ele.

“Lamento profundamente a falta de jeito da minha linguagem. Quero ser um aliado melhor e me sinto mal por ter feito qualquer coisa para piorar as coisas. Estou tentando aprender, tentando fazer melhor e continuarei ouvindo.”, finalizou.

O ator é casado com Victoria Vantoch. Os dois se casaram no ano de 2001 e têm dois filhos; West, de 11 anos, e Maison, de 9.

Hollywood mata gays em filmes e séries

Seu personagem na série Supernatural, o anjo Castiel, insinuou que era apaixonado por Dean (Jensen Ackles) na última temporada do programa, porém, ele não durou muito depois disso.

Em uma convenção de fãs em 2020, Misha mesmo questionou isso, dizendo que esse tipo de situação [personagens gays que morrem do nada] é antiga e precisa acabar em Hollywood.

“Então Castiel faz essa declaração de amor homossexual, o que é incrível que isso aconteça, e então ele morre logo depois, o que se encaixa em um tropo atemporal de Hollywood de ‘matar os gays’, o que irrita [os fãs]. Então, nós damos e depois tiramos”, questionou o ator na época.

Supernatural está disponível na HBO Max, Globoplay e Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›